Esposa de Felipe Simas expõe decisão do marido e reclama: “Não queria”

Mariana Uhlmann, Felipe Simas e filhos
Mariana Uhlmann, Felipe Simas e filhos (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (08), a influenciadora Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, fez um desabafo nas redes. Vale lembrar que ela é mãe de três filhos com o famoso.

Em seu relato, a mãe de Joaquim, Maria e Vicente lamentou a volta do casal com os filhos ao Brasil, após um tempo morando nos Estados Unidos. O galã fará parte da próxima novelas das 7, na Globo.

Após um período nos EUA, família do ator retornou ao Brasil

Portanto, de acordo com Mariana, a decisão da família de retornar ao país nativo foi fruto de muita conversa entre o casal e muita oração. Vale ressaltar que ela e Felipe são muito religiosos.

“Há algumas semanas, decidimos voltar para o Brasil! Uma decisão tomada em conjunto, por oração e jejum! Mesmo assim não era o que eu queria, eu fiquei arrasada”, começou a influenciadora, em seu desabafo.

Na sequência, ela contou como como foi difícil aceitar essa vontade divina. “Foi difícil aceitar que a vontade de Deus, a nossa oração de prevalecer a vontade Dele em nossas vidas se tornasse uma realidade vivida naquele momento”, falou.

Em seguida, a famosa revelou que chorou muito e contestou a decisão, mas sentiu que as forças divinas estavam a consolando de uma maneira sobrenatural. Além disso, ela ouviu um recado de Deus dizendo que ele tinha ‘planos’ para a sua família.

Nas redes sociais, os pombinhos são bem admirados pelos internautas, mas em uma entrevista ao canal de Thais Fersoza, Simas revelou que o começo do seu relacionamento com a esposa foi bem difícil.

O famoso confessou que no primeiro ano que foi morar junto com ela e com o filho Joaquim, ele não tinha maturidade para entender seu papel como homem. O casal está junto desde 2012.

Felipe coleciona alguns trabalhos em seu currículo, como Flor do Caribe, Salve-se Quem Puder, Malhação Sonhos, novelas da TV Globo. Ele também venceu o quadro A Dança dos Famosos em 2016.