Esposa de Justin Bieber diz que estudar em casa fez com que ela não soubesse lidar com homens

Hailey Bieber
Hailey Bieber (Divulgação)

Nos Estados Unidos e em alguns outros países é comum que os pais optem por não mandarem as crianças para a escola, e sim contratarem professores particulares aptos a darem aulas em casa. Isso aconteceu com a modelo Hailey Bieber, que revelou que ser educada em casa, fez com que ela não tivesse interações normais com os meninos.

A modelo de 24 anos — que agora é casada com Justin Bieber — brincou que, embora esteja indo “bem agora” não estar em uma escola normal, a deixou uma pessoa limitada durante a adolescência. Toda essa conversa surgiu quando Hailey deu uma entrevista pra Dixie D’Amelio, que é uma personalidade do TikTok em seu programa no YouTube The Early Late Night Show.

Ela falou sobre sua infância não convencional, acrescentando que, embora ela tenha tentado socializar por meio da dança, ela “perdeu a interação com meninos”. Revelando que só frequentava a escola de verdade para a quinta, sexta e sétima série, ela disse que se sentia um pouco prejudicada por sua situação, mas que a escolha foi dela.

“Meus pais disseram: ‘Você vai para a escola cristã ou para a escola em casa’. Não havia escolha no meio. Eles não me deixaram ir para uma escola pública. Na verdade, eu queria ir para uma escola de artes cênicas em Nova York, e eles não queriam que eu fizesse isso também. Então eu só escolhi ficar em casa”, revelou.

Justin Bieber e Hailey Bieber
Justin Bieber e Hailey Bieber (Reproduçao)

Hailey fez amigos por meio da dança enquanto fazia balé todos os dias por 12 anos, o que lhe deu uma aparência de normalidade. “Toda a minha socialização e meus amigos e interações na maior parte do tempo estavam lá, então eu não sinto que realmente perdi”, disse ela a Dixie.

Apesar de não se sentir “socialmente estranha de forma alguma”, por conta de seus amigos de dança, a modelo notou que não frequentar uma escola normal tornou sua relação com meninos um pouco mais difícil. “Talvez mais com garotos, como se eu tivesse perdido a interação com garotos. Acho que estou bem agora, mas não era como, quando você está no ensino médio, é meninos e meninas – é um ambiente diferente”, ela compartilhou.

A esposa de Justin Bieber, disse anteriormente que não imagina se casar tão jovem, aos 21 anos como fez. “Eu estava casada quando tinha 21 anos, dois meses antes de completar 22 anos, o que é insanamente jovem. E soa quase ridículo quando você diz isso em voz alta… [mas] Nós dois vivemos vida suficiente para saber que era isso que queríamos”, compartilhou.

Hailey continuou: “Sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos em nosso futuro. Tínhamos falado sobre querer casar jovem e ter uma família jovem e construir uma vida. Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um com o outro”.