Esposa de Leonardo causa em festa de Virginia e rouba a cena

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, foi uma das famosas que estiveram na Festa do Pijama de Virgínia Fonseca. A loira chamou atenção com seu “look de dormir” estiloso.

Para o evento, que celebrava a conquista dos 30 milhões de seguidores da nora, Poliana apareceu com um conjuntinho de top decotado e uma calça laranja. Com a barriga de fora, a influenciadora ganhou vários elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pronta para prestigiar minha nora @virginia 🧡 Parabéns pelas conquistas“, escreveu Poliana na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram. O registro rendeu mais de 460 mil curtidas.

“É maravilhosa que se fala???🥰💕”, “Meuuuuu pai, que miragem 😍🧡✨’, “Gritei foi lindaaaaa😢👏👏”, “Entregou tudo a gata 😍”, “Que maravilhosaaa❤️”, “para tudo, perfeita demais”, “A sogra mais bonita do Brasil é a da Virgínia, pena ter só um filho 😍👏🔥”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Em falar na Festa do Pijama de Virgínia, o evento deu o que falar nas redes sociais e deixou diversos internautas empolgados com os convidados famosos. A festinha causou tanto, que chegou a virar um dos assuntos mais comentados da internet brasileira.

Assumiu traições no casamento

No último mês Poliana deu o que falar ao confirmar que já sofreu com traições de Leonardo. Ela desabafou com os fãs sobre como foi difícil superar a crise no casamento, mas que após alguns anos o assunto já foi superado por eles.

Segundo Poliana, uma das principais dificuldades que passou foi ver outras mulheres criticando seu relacionamento. A influenciadora contou que chegou a ser chamada de muitos nomes pejorativos.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou um seguidor. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu ela.

Ela completou que não se sente mais insegura a ponto de olhar o celular do marido. “O telefone dele toca e eu nem desviro pra saber quem está ligando. Não tenho o menor interesse em procurar e ver coisas que possam me machucar. Quero estar aberta sempre a coisas boas”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›