Esposa de Leonardo esbanja corpaço de vermelho

Casada com o cantor Leonardo, Poliana Rocha faz o maior sucesso nas redes sociais. Há pouco tempo, a famosa que é apaixonada pela fazenda talismã, surgiu prestes a mergulhar em uma piscina imensa, com uma peça vermelha que lhe deixou ainda mais bela.

“A Vó tá on”, disse na legenda da publicação. Com o corpo escultural todo definido para jogo, os fãs ao verem a publicação não pensaram duas vezes sequer para elogiarem a beldade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quero fazer um clipe nesta fazenda linda”, disse uma fã da loira. “É impressionante como ela consegue ser bela e sempre plena”, destacou a segunda. “Um pedaço de bom caminho”, brincou a última admiradora.

Aconselhou

Com mais de quatro milhões de seguidores, Poliana sempre aconselha a maioria deles. Recentemente, ela abriu uma caixinha de perguntas e deixou uma mensagem de reflexão para uma fã que revelou achar que estava sendo traída no casamento.

“Acho que meu marido está me traindo o que faço?”, perguntou ela. “Vai largar dele?” , questionou a mulher de Leonardo que prosseguiu com o desabafo.

“Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta”, apontou.

Crise

Em Novembro, logo após a morte precoce de Marília Mendonça, Poliana contou nos stories do Instagram que ficou muito abalada e preocupada com o filho Zé Felipe e Leonardo que sempre viajam de avião para fazer shows e cumprir compromissos.

“Diante de tudo que nós passamos neste fim de semana, eu fiquei muito abalada. Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem. Então, a gente fica com o coração mais apertado, angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso”, destacou ela.

Por fim, a empresária contou ter sofrido com uma crise de ansiedade pouco antes do marido chegar em casa.

“À tarde, Leonardo também iria viajar e aquilo foi me dando uma coisa dentro do meu peito . Nesse prazo que ele viajou, até ele chegar, eu tive essa crise. Gente, nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo pra ninguém. Logo, me deu crise de choro muito forte. Esses dias não tinha conseguido chorar, acho que estava aqui no peito. E eu precisei chorar para conseguir desabafar tudo que estava sentindo”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›