Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, revela se colocou silicone íntima

Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, adora interagir com os seguidores em seu Instagram. Nesta semana, por exemplo, a famosa esclareceu a dúvida de uma fã, que quis saber se ela havia colocado silicone no bumbum. A jornalista, por sua vez, disse que nunca fez cirurgia nessa região do corpo e explicou o motivo.

“Poli, sem querer ser indiscreta, mas você tem silicone no bumbum?”, perguntou a seguidora. “Tenho não… Sou disciplinada com minha malhação e quando fico sem malhar, o bumbum bate lá no chão”, brincou a empresária.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para ilustrar sua postagem, Poliana Rocha usou uma foto em que aparece pegando pesado nos treinos, mostrando que sua boa forma é fruto de muito foco e dedicação. No registro, ela surge usando um look fitness coladinho ao corpo.

Poliana Rocha
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana falou sobre as traições de Leonardo

O fato de ter perdoado as traições de Leonardo, sempre faz com que Poliana Rocha seja questionada sobre o assunto em suas redes sociais. Bem resolvida com a situação, ela não tem problemas em responder as perguntas. Outro dia, por exemplo, a loira contou que superar essa crise na relação foi um processo muito longo e doloroso.

“Como conseguiu superar as traições do Léo?”, quis saber a internauta. “Confesso que é um processo longo e doloroso! De muita dor, choros, sofrimento… Porque afeta diretamente a sua auto estima… Mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (ESCOLHA) dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima, e que toda ferida um dia cicatriza”, escreveu a loira.

Quando completou 25 anos de casamento com o cantor, a jornalista também fez um desabafo falando sobre o assunto e contou como se permitiu “perdoar”.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou uma pessoa. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu ela em seu Instagram.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›