Esposa de Leonardo, Poliana Rocha se bronzeia e impressiona

Poliana Rocha, que atualmente tem 45 anos de idade, continua esbanjando um corpo de dar inveja. Em suas redes sociais, a esposa do cantor Leonardo compartilhou uma série de fotos em que surge usando um biquíni fio-dental na beira da piscina.

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem filosófica para seus milhões de admiradores. “Que a leveza seja profunda dentro de mim… E que meu corpo e minha mente se confluam em equilíbrio!!”, escreveu, deixando emojis fofos e a hashtag “#MomentosEspeciais”. Mais de meio milhão de pessoas curtiram a publicação, que renderam muitos elogios de fãs e amigos. “Trem lindo”, disse uma internauta verificada, que ainda deixou um emoji em chamas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos compartilhadas por Poliana Rocha nas redes:

Fase difícil com Leonardo

No mês de novembro, Poliana Rocha decidiu fazer algumas revelações sobre sua vida pessoal para seus seguidores no Instagram. Naquela ocasião, ela contou que passou por uma crise com Leonardo e compartilhou uma foto antiga em que surge ao lado do marido e do filho, o cantor Zé Felipe. Ela disse que estava sofrendo na época em que o clique foi feito.

“Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança”, contou a influenciadora, que atualmente conta com mais de 5 milhões de seguidores apenas na plataforma de fotos e vídeos.

Casamento de 25 anos

O casamento de Poliana Rocha e Leonardo é duradouro e já completou 25 anos. Também no Instagram, ela respondeu uma série de questionamentos deixados pelos fãs e relembrou o aniversário da união. Ela confirmou que ficou triste por ter recebido críticas por conta de uma traição que foi perdoada.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação!”, disse, em tom de desabafo.

A famosa, apesar disso, afirmou que esse tipo de comentário diz mais sobrea  pessoa que publica do que a respeito ela. Além disso, ela assumiu a traição sofrida. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›