Esposa de Leonardo surge chorando e lamenta morte na família

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, lamenta morte
Poliana Rocha, mulher de Leonardo, lamenta morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (31), para comunicar aos seguidores, a morte de sua cachorrinha Petra. Através do Instagram, ela lamentou a perda do animal de estimação que ela considerava como parte da família.

“Gente, como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim, que vocês me seguem, sabem da minha rotina, do meu dia a dia, eu vim aqui pra compartilhar uma notícia muito triste, péssima, que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora, que eu cheguei de viagem, que a Petra faleceu. Minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida…”, iniciou a famosa.

Na sequência, Poliana explicou como tudo aconteceu e contou que a morte se deu por afogamento, após a cachorrinha cair na piscina de sua casa.

“E ela caiu na piscina nesse final de semana, que eu não estava em casa. Mas eu tinha uma pessoa pra olhar, mas não sei como foi. Mas dizem que ela caiu na piscina e se afogou. Eu fiquei de colocar a telinha na piscina, e acabou que com o corre corre do dia a dia eu não coloquei. E eu achei que ela já estava acostumada com a piscina. Porque ela estava aqui todos os dias. E isso tinha acontecido apenas uma vez, depois nunca mais.”, disse a mulher do cantor.

Esposa de Leonardo chorou muito

Abalada, a esposa do cantor Leonardo não escondeu sua tristeza ao falar como estava se sentindo após a perda do animal de estimação que ela tinha muito carinho.

“Estou me sentindo péssima, minha casa ficou triste sem ela. Tem onze cachorrinhos ali, mas não tem nenhum é igual a Petra. Eu espero que sirva de lição, para as pessoas que tem cachorro e piscina em casa.”, alertou Poliana Rocha, que na sequência, compartilhou vídeos e fotos, de momentos felizes com a cachorrinha.

Mais tarde, a esposa de Leonardo voltou aos Stories chorando, para falar sobre a morte da cachorrinha. Poliana Rocha explicou que não estava conseguindo dormir diante do trágico acontecimento.

“São quinze pras cinco da manhã. Eu deixei o Léo no quarto, saí de fininho, porque eu não estava conseguindo dormir. Eu estava com muita vontade de chorar, e eu vim aqui pro outro quarto. Eu estou colocando pra fora o meu sentimento, o que eu estou sentindo no momento. Não estou vitimando, não estou dramatizando. É só o que eu estou sentindo. Porque a Petra era uma cachorra muito grudada comigo. E o olhar dela pra mim era de muito amor, e o meu também. Então tá me doendo, mas eu sei que isso vai passar.”, finalizou.