Esposa de Leonardo toma banho de mangueira no mato

Com mais de dois milhões de seguidores, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo sempre esquenta a temperatura nas redes sociais. Nos últimos meses, ela apareceu em um cenário de natureza e roubou a cena ao ostentar os seus seios turbinados.

Com um tomara que caia colorido e bem apertadinho, a loira arrancou elogios dos admiradores. Além disso, ela mostrou a barriga impecável e toda definida. “Coisas simples me INSPIRAM!!! Banho de mangueira”, disse na legenda da publicação.

“Meu pai amado do céu, fico chocado com uma beleza dessa”, afirmou um seguidor. “Coisa mais perfeita do mundo, não tem como a gente não elogiar”, comentou a segunda pessoa. “Uau, que sorte a do Leonardo”, brincou a última.

Luto

Nas últimas semanas, Poliana Rocha apareceu abatida nos stories do Instagram e disse que a sua cachorrinha de estimação, muito querida por Leonardo, faleceu após se afogar na piscina da mansão. Segundo ela, tudo aconteceu enquanto viajava.

“Gente, como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim, que vocês me seguem, sabem da minha rotina, do meu dia a dia, eu vim aqui pra compartilhar uma notícia muito triste, péssima, que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora, que eu cheguei de viagem, que a Petra faleceu. Minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida”, iniciou.

Na visão da empresária, ela não esperava por isso; “E ela caiu na piscina nesse final de semana, que eu não estava em casa. Mas eu tinha uma pessoa pra olhar, mas não sei como foi. Mas dizem que ela caiu na piscina e se afogou. Eu fiquei de colocar a telinha na piscina, e acabou que com o corre corre do dia a dia eu não coloquei. E eu achei que ela já estava acostumada com a piscina. Porque ela estava aqui todos os dias. E isso tinha acontecido apenas uma vez, depois nunca mais”, relatou.

Após desabafar, a gata revelou se sentir péssima com o ocorrido. “Estou me sentindo péssima, minha casa ficou triste sem ela. Tem onze cachorrinhos ali, mas não tem nenhum é igual a Petra. Eu espero que sirva de lição, para as pessoas que tem cachorro e piscina em casa”, apontou.

Vida de influenciadora

Em conversa com a revista Quem, Poliana disse que nunca cogitou se tornar influenciadora, e tudo aconteceu de forma orgânica. Agora, ela não larga mais da vida virtual.

“Não foi nada planejado. Tudo foi acontecendo naturalmente. De repente, me vi inserida neste meio. Senti vontade de compartilhar o meu dia a dia com a família e os meus momentos em virtude do carinho que eu recebi dos fãs. Sou muito grata por todo carinho que recebo. Fico lisonjeada e feliz”, falou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›