Esposa de Ludmilla fica revoltada após perguntas indecentes

publicidade

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, tirou parte do seu dia para responder algumas perguntinhas dos seguidores, mas acabou se estressando com uma delas. A famosa não gostou nada de ser questionada sobre a intimidade do casal.

Entre uma das perguntas enviadas pelos seguidores estava: “Você já teve relação sexual com a Lud?”. Sem paciência para responder dúvida do fã, a dançarina apenas publicou uma foto demonstrando cansaço.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Logo depois Brunna recebeu outra pergunta onde falava sobre suas unhas grandes: “Você consegue transar com essa unha grande?”. Desta vez ela fez questão de responder a altura: ”Blá, blá, blá. Sempre a mesma pergunta. Que chatice da por**!”.

Brunna Gonçalves (Reprodução)
Brunna Gonçalves (Reprodução)

Em falar no casal Lud e Bruna, na última semana as duas fizeram um ensaio incrível. Passando uma temporada nos Estados Unidos, as gatas esbanjaram sensualidade em uma sequência de fotos em uma garagem.

“Em um mar de pessoas, meu olhos sempre estarão a sua procura”, se declarou Ludmilla para a esposa. A postagem recebeu mais de 470 mil curtidas dos fãs.

Desabafo e gratidão

publicidade

No último mês Brunna Gonçalves emocionou os seguidores ao compartilhar um desabafo referente a um momento difícil enfrentado por sua mãe. Através do Instagram, ela publicou uma foto com a matriarca e falou sobre a luta dela contra o câncer.

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim! Um verdadeiro dia de vitória e alívio não somente pra mim, mas para toda a minha família, amigos próximos e principalmente pra minha mãe. Hoje se encerra um ciclo de dor, ansiedade e medo! Pouquíssimas pessoas souberam, mas minha mãe teve câncer duas vezes em um espaço de tempo curto e graças a Deus conseguimos descobrir cedo as duas vezes. Hoje, felizmente, foi a última sessão de radioterapia dela!”, afirmou.

publicidade

A artista completou dizendo que sempre manteve sua vida pessoa de forma discreta, mas que o momento era de muita celebração entre os familiares. Ela também agradeceu a todos que contribuíram para a cura de sua mãe.

“Acredito que todos vocês devam ter noção do quanto isso é uma vitória grandiosa pra toda nossa família! Nunca falei nada sobre isso por ser um assunto bem delicado que nos abalou muito, por isso resolvemos viver tudo isso em off.. mas hoje deixo aqui a minha eterna gratidão a Deus, a todos os médicos envolvidos, e a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›