Esposa de Maurílio desabafa após 48 horas de internação do cantor

Luana Ramos, esposa de Maurílio, da dupla com Luiza, fez um desabafo em suas redes sociais após completar 48 horas de internação do artista. O cantor foi hospitalizado após sofrer três paradas cardíacas, sendo diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você!”, escreveu Luana no Instagram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela pediu orações e agradeceu o apoio que tem recebido de fãs e amigos. “Pra quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada à todos que já estão clamando à Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem”, finalizou.

Maurílio tem quadro estável

Na manhã desta sexta-feira (17), a cantora Luiza, e a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, deram boas notícias aos fãs, sobre o estado de saúde de Maurílio. Através de um vídeo, Marcela, que é médica ginecologista, informou que o sertanejo apresentou uma pequena melhora.

“Bom dia do plantão da noite! Passando para dizer que as notícias são boas! Maurílio está melhorando mais a cada dia, quadro está estável! Obrigada pelas orações”, afirmou ela.

Segundo informações do boletim médico mais recente, divulgado na última quinta-feira (16), Maurílio segue internado em estado gravíssimo no Hospital Jardim América, em Goiânia, devido ao tromboembolismo pulmonar. De acordo com o comunicado, o artista teve lesão renal após sofrer três paradas cardíacas e precisaria ser submetido a terapia de hemodiálise.

Além disso, foram identificados trombos no sistema venoso da perna direita do cantor, o que os médicos afirmam ser algo esperado no quadro do artista. Confira o boletim médico na íntegra:

“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, ainda em estado grave. Porém com melhora em relação ao dia anterior. Foi avaliado pela equipe de nefrologia, que identificou lesão renal, possivelmente secundária ao tromboembolismo pulmonar e às paradas cardíacas. E indicou início de terapia de hemodiálise, previsto para começar na noite de hoje (16/12). É importante ressaltar que o procedimento já vinha em análise pela equipe, tratando-se de algo comum e transitório em casos similares. Realizou ultrassom dos membros inferiores, sendo identificados trombos no sistema venoso da perna direita. Algo também esperado em pacientes com condições similares. Em relação ao estado hemodinâmico, apresentou melhora quando comparado com o período da manhã de hoje. O paciente segue aos cuidados da equipe multidisciplinar, que está empenhada, diariamente, em cuidar da saúde do sr. Maurílio”, informou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›