Esposa de Projota faz declaração após ele ser eliminado do BBB 21

Tâmy Contro homenageou Projota nas redes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o esposo Projota ser eliminado do BBB 21, com 91,89%, a influenciadora digital Tâmy Contro optou em divulgar uma foto com o amado e abrir o coração a ele. Na homenagem, ela afirmou que o artista é uma das pessoas mais sensíveis que conhece, e sempre estará ao seu lado.

“Tiago é aquele cara que quando ele sente, sente demais, pra dor e pro amor. O coração dele é gigante, muito mesmo! Já vi ele perdoar o imperdoável e amar o odioso. Ele esquece rápido todas as ofensas que já recebeu, eu anoto na alma e ao mesmo tempo que odeio ele por ser assim, era o que eu mais queria ser. Eu amo todos os defeitos dele, porque só me mostra o quão humano ele é. E as qualidades fazem eu ter todo esse amor no peito que eu tenho”, começou ela.

Papais da pequena Marieva de apenas um ano de vida, a musa que durante as semanas de confinamento do esposo sempre o defendeu, afirmou que o amor por ele só aumentou.

“O cara mais sensível que eu conheço, o pai mais amoroso de todos e o marido mais companheiro, esse homem me deu a mão e juntos realizamos os sonhos mais lindos a se realizar. Eu sou muito grata por Deus ter cruzado nossos caminhos. É lindo compartilhar a vida com você. Vidinha, meu coração está aliviado por saber que já já eu vou te dar um abraço bem do forte, só quero deixar registrado mais uma fase da nossa vida que foi concluída hoje. Te amo mais que tudo”, concluiu ela.

Luto

Na última semana, Tâmy lamentou a morte do cachorro de estimação de Projota. Trovão que estava há dez anos na família, acabou falecendo e ganhou uma homenagem na web.

“Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ONG apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram”, começou ela.

Ao concluir, ela comentou que ao ver o animal, o companheiro já se encheu de vontade adotá-lo, mas na época, ela conseguiu ser mais indecisa na adoção de Trovão.

“Seu pai te quis desde o primeiro segundo, eu fui mais prudente, como sempre, deixei pra depois. No dia seguinte te vi no insta da ONG, você morava lá desde que tinha nascido, e já era um senhorzinho, 10 anos, sua idade mexeu comigo, 10 anos sem ser de ninguém? Ali eu decidi que queria que você fosse meu”, disse Tâmy.

Confira: