Esposa de Rodrigo Faro mostra corpão sarado em fotos

Casada com o apresentador Rodrigo Faro há mais de duas décadas, a jornalista Vera Viel sempre causa encanto nos seguidores. Há pouco tempo, ela dividiu alguns cliques com uma peça colorida no mar de Maldivas, que deixou os fãs animados.

Nos registros, a comunicadora posa bem à vontade, e esbanja o corpo sarado e definido para jogo. Sorrindo, ela disse que viagem em família foi muito marcante e deveria ser relembrada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ahhhhh hoje já é dia de relembrar essa viagem incrível que fizemos. Fotos de Maldivas. Paraíso sem fim …”, disse na legenda do post.

Momento tenso

No auge da pandemia, Vera Viel foi infectada pela Covid-19 ao lado da família toda. Na ocasião, ela chegou a desabafar sobre a situação dos amados nas redes sociais, logo após eles terem feito o período de isolamento social.

“Foram dias difíceis mas cheios de fé, quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família senti angústia, tristeza, dúvidas e medo muito medo! Mas a cada dia apesar dos sintomas ruins eu tenho certeza da nossa cura. Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação. Eu ainda não consegui tomar a vacina pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida. Obrigada meu Deus!”, comentou.

Se desculpou

Nos últimos meses, Vera Viel se desculpou nas redes sociais, depois de resgatarem um comentário feito por ela para uma internauta, que dizia que para ser modelo a pessoa precisava ser magra. Ao reconhecer o erro, ela disse ter mudado de ideia e visão.

“Estou sendo duramente criticada por um comentário que fiz na foto de uma criança em seu perfil do Instagram no ano de 2015. Eu gostaria de publicamente me desculpar com todos que se sentiram ofendidos. Fui modelo por mais de 20 anos e em uma época onde se exigia um padrão de magreza cruel e nada saudável. Sofri muito com dietas e regimes para me enquadrar em tal padrão, senão não teria trabalho”, disse ela, que prosseguiu.

“Esse texto não é para discutir os padrões estéticos da moda de alguns anos atrás e tampouco para justificar aquilo que para muitos pode parecer ofensivo e até proposital. Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava”, apontou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›