Esposa de Rodrigo Faro posa com peça chamativa

Aos 46 anos, Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, vira e mexe deixa os fãs empolgados na internet. Há pouco tempo, a artista apareceu de biquíni colorido na piscina, e destacou todas as curvas do corpão sarado e cheio de curvas belíssimas.

“O Sol chegou para iluminar a vida o coração e aproveitar cada minuto desse dia”, escreveu na legenda. Na foto, ela ainda aperece com a peça fio dental chamativa, de forma surpreendente. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amei essa foto, você é uma tremenda mulher iluminada por dentro e fora”, elogiou um rapaz. “Perfeita aos nossos olhos, amo demais”, destacou a segunda pessoa. “Gata”, pontuou a terceira.

Superaram

Em Julho desse ano, Vera Viel foi infectada pela Covid-19 ao lado do esposo Rodrigo Faro, e contou nas redes sociais que todos da família se sentiram apreensivos com o ocorrido.

“Foram dias difíceis mas cheios de fé, quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família senti angústia, tristeza, dúvidas e medo muito medo! Mas a cada dia apesar dos sintomas ruins eu tenho certeza da nossa cura. Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação. Eu ainda não consegui tomar a vacina pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida. Obrigada meu Deus!”, disse nas redes.

Relacionamento

Há mais de vinte anos ao lado de Rodrigo Faro, Vera destacou em conversa com  a jornalista Patrícia Kogut que, ambos são sempre companheiros. Segundo ela, os momentos de discussões são bem raros.

“Nós somos supercompanheiros. Eu entendo o trabalho dele. Às vezes dá um ciúme. No começo do namoro eu sofria, mas hoje é mais tranquilo. Não somos um casal perfeito, temos momentos de discussão. Mas nunca pensamos em nos separar. Nunca um se viu sem o outro. Eu o conheci quando ele estava começando e tudo que o Rodrigo conquistou eu estive do lado dele. Tomamos café juntas. Aí procuro malhar de manhã, fazer as outras tarefas de casa. Depois, a família almoça junto. Por causa da rotina do Rodrigo, nem sempre conseguimos jantar com todo mundo”, falou.

Engordou

Vale destacar que, com três filhas ao lado do contratado da Record, Vera Viel disse em conversa com a Quem, que engordou cerca de 30 quilos após as gestações.

“Posso dizer que depois de ter minhas filhas, engordei 30 quilos na gestação de cada uma. Eu me olhava no espelho e achava que nunca mais iria voltar ao meu peso. Foi um momento em que eu falei: ‘E agora?’. Claro que gravidez eu me permiti comer e fazer tudo. E quando você vai amamentando e tudo volta. E quando você se torna mãe, você se torna mais bonita ainda”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›