Esposa de Rodrigo Faro posa de biquíni em barco de luxo

Mãe de três filhas ao lado de Rodrigo Faro, Vera Viel sempre arrasa corações nas redes sociais. A prova disso é que, nos últimos dias a empresária e jornalista rendeu assunto na internet, ao dividir um clique de biquíni dentro de um barco de luxo.

Em Angra dos Reis, a artista não teve pudor algum ao mostrar o corpo sendo bronzeado, e ostentou beleza ao posar com a peça estampada toda fininha e atraente.Já estava com saudades de Angra”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha nossa senhora, vai devagar mulher”, brincou um rapaz. “A perfeição tem nome e endereço certo”, elogiou a segunda pessoa. “Não aguento essa beleza”, comentou a terceira.

Treta feia

Por falar em Rodrigo Faro, ele se desentendeu na internet com o sertanejo Zezé di Camargo. Tudo começou após o cantor dizer que o apresentador vende a própria mãe em troca de audiência. Irritado ao ler o comentário, o contratado da Record respondeu.

“Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder ao seu comentário a meu respeito e de minha mãe”, iniciou.

Na sequência, ele disse que a sua mãe merece respeito. “Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira, onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas. Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena [mãe de Zezé], a minha mãe, dona Vera, merece respeito”, declarou.

Ficou bravo

Em uma outra parte da resposta, Rodrigo fez questão de dizer que pedir respeito é o mínimo, visto que ele estava totalmente errado. Por fim, ele ainda falou que o cantor pode pensar o que quiser sobre ele, e revelou se sentir triste com a situação.

“Isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo, e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›