Esposa de Sorocaba, Biah abre coração sobre maternidade real

publicidade

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, dupla com Fernando Zor, usou seu perfil do Instagram para expor brevemente relato sobre a maternidade real ao lado de sua filha mais nova, Fernanda.

Na postagem em questão, Biah apareceu mostrando como tem sido a rotina das suas madrugadas desde que sua filha nasceu. Ao carinho na cabecinha da mamãe, a garotinha até mesmo chegou a exibir um sorrisinho discreto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“(Vídeo da madrugada). Noites exaustivas, privação de sono, cansaço, vontade de chorar e desistir, afinal ninguém e de Ferro com os hormônios a flor da pele… E quando vc acha que não vai dar conta, e vê um sorrisinho desse… E se da conta de que tudo está valendo a pena. Te amo minha filhotinha”, escreveu ela na legenda.

Entre os comentários da publicação, que rendeu mais de 60 mil curtidas, os seguidores ficaram encantados com o momento de mãe e filha. “É sobre a maternidade real, cansativa, dolorida mas sempre recompensadora! 👏👏👏”, disse a influenciadora Debora Silva.

“Esse vídeo me faz lembrar o quanto vc foi criticada por amamentar grávida por se cuidar por não engordará tanto e tá aí essa criança linda saudável vinda ao mundo num parto lindo vc amamentando livre demanda 😍vc é um ótimo exemplo p mamães isso sim”, relembrou uma seguidora.

publicidade

Abriu o jogo sobre dificuldades na rotina materna

Na última semana Biah Rodrigues já havia comentado com os seguidores sobre os problemas que estava enfrentando por conta da chegada de Fernanda na família. A famosa, que já é mãe de Theo, de 1 ano, disse que estava se desdobrando para cuidar de dois filhos pequenos.

publicidade

“A privação de sono deixa a gente bem cansada, até triste, inclusive. Mas estou passando aqui para dar força, mandar energia boa para quem também está passando por essa fase de amamentação em livre demanda. Vai passar. Eu já passei uma vez por isso e vou conseguir passar de novo.”, afirmou ela.

“É um pouco mais difícil para quem tem mais de um filho. No meu caso tenho que me dividir. Tenho que saber administrar o meu tempo, porque a Fernanda mama em livre demanda, então é na hora que ela quer, e o Theozinho tem os horários dele.”, comentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›