Esposa de Thammy xinga internauta após receber mensagem chocante

publicidade

A influenciadora Andressa Ferreira, esposa do vereador Thammy Miranda, não escondeu sua revolta nesta quinta-feira (04). Ela ficou indignada após receber uma pergunta sobre seu filho, o pequeno Bento, que está com dois anos.

Logo após abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a moça acabou sendo questionada sobre um suposto grau de autismo que seu filho teria. Indignada com a pergunta, ela rebateu o internauta com elegância e garantiu que o filho não é portador de nenhum tipo de doença.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Qual é o grau te autismo do Bento e por que você não comenta sobe isso?”, questiona a seguidora. “O que eu quero comentar, é qual é o seu grau de especialidade e com base no que você está fazendo esse comentário”, iniciou a empresária.

“Uma pessoa capacitada, especialista, que acompanha meu filho e é pediatra nunca me falou nada de grau de autismo do meu filho, até porque ele é uma criança perfeita”, continuou.

Logo em seguida, a nora de Gretchen afirmou que está acostumada com perguntas invasivas nas redes sociais, mas acredita que mensagens do tipo afetam outras pessoas de maneira direta e podem causar problemas sérios.

“Eu já levei muita porrada na minha vida e esse tipo de comentário não me afeta em nada. Agora, você sabia que existem muitas pessoas na internet que se matam e sofrem depressão por causa de comentários assim, como o seu? Por isso a minha resposta para você é vai tomar no seu c*”, disparou.

Detonou haters

Presente na vida de Thammy Miranda antes mesmo da transição, Andressa Ferreira já enfrentou várias polêmicas ao lado do vereador. Recentemente, a morena resolveu fazer uma postagem rebatendo os haters que insistem em continuar se referindo ao seu marido no feminino.

publicidade

Através dos stories ela fez uma série de postagens para mostrar a evolução do marido, com fotos de antes e depois. Em um dos cliques, no qual Thammy aparece com o visual masculinizado, ela disparou: “não tem como falar ‘ela’”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Primeira e última vez que vou falar sobre isso. Às vezes tem pessoas que ainda tratam o Thammy como ‘ela’. Eu sei que não é por maldade. Porque ainda tem pessoas que estão presas a uma história do passado. Porque o Thammy é uma pessoa pública conhecida.”, iniciou Andressa.

publicidade

Ela continuou seu desabafo mencionando algumas características do marido. “Olhar para o Thammy hoje de barba, todo bonitão, masculino… não tem como falar ‘ela’. Cheiro, jeito e atitude de homem. Acho que é realmente por essa referência anterior, mas vamos trocar isso aí”, pediu a influenciadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›