Esposa de Tiago Leifert contrai Covid e revela situação do marido

Daiana Garbin revelou nesta quinta-feira (20) que está com Covid-19. A esposa de Tiago Leifert relatou a situação por meio das redes sociais e contou que também notou sintomas da doença na filha, Lua, de apenas um ano de idade.

Em seu perfil no Instagram, Daiana surgiu em uma sequência de vídeos para explicar seu sumiço. Ela contou que começou a se sentir mal no último fim de semana e o teste de coronavírus apontou que ela contraiu a doença.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para Covid. Comecei a me sentir mal domingo, fiz o teste segunda e deu positivo. Estou com muita dor de garganta, dor de cabeça, febre, me derrubou legal, disse.

Daiana Garbin está doente

Daiana afirmou que alguns sintomas já passaram e que está melhor. “É fogo. Agora estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Só continuo com dor de garganta”, relatou.

A influenciadora disse que estava esperançosa de que a filha não tivesse contraído a Covid-19, mas contou que a bebê começou a apresentar sintomas da doença.

Estava na esperança que minha filha não pegasse, fiquei de máscara desde domingo o tempo todo. Mas acho que ela pegou porque começou a ter um pouquinho de febre, não quer comer… acho que pegou, infelizmente, explicou.

A situação de Tiago Leifert

Daiana revelou que o teste de Tiago Leifert deu negativo, mas confessou que ele repetirá o exame para confirmar. Tiago deu negativo, mas a gente vai repetir o teste dele pra saber certinho. Mas a princípio deu negativo”, entregou.

A jornalista ainda mandou um recado para seguidores que também estejam passando pela mesma situação. “Se você que tá me assistindo também está com Covid, se cuida, descansa, toma bastante líquido e seguimos em frente”, falou.

Daiana Garbin contou que estava cheia de compromissos nesta semana, mas que precisou desmarcar todos por causa do imprevisto. Ela explicou que pretende retomar o trabalho na próxima semana.

“Estou gravando esses stories porque eu tinha vários compromissos essa semana, mas tive que desmarcar todos. Desculpa todo mundo que eu tive que desmarcar as coisas, mas acredito que segunda-feira já vou estar boa, garantiu.

“Quero ver se segunda eu consigo retomar [ao trabalho]. Estou remarcando os compromissos e espero vocês”, finalizou a mulher de Tiago Leifert.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›