Esposa de Tiago Leifert o defende após confusão na web

publicidade

A polêmica entre o apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva ganhou mais um capítulo na noite de segunda-feira (27), quando o ex-comandante do BBB compartilhou um novo vídeo para desabafar a respeito. Depois de ser atacado e receber críticas até por sua religião, Tiago reiterou que o reality show ajudou a pagar os salários de todos os colaboradores da Globo.

Assim como em sua publicação da semana passada, que acabou rendendo a grande polêmica, Leifert recebeu muito apoio de seus amigos e fãs. Dessa vez, até Daiana Garbin, esposa do famoso, decidiu se pronunciar. Ela comentou no vídeo de 8 minutos, se declarou e o apoiou nesse momento difícil. “Todos que te conhecem sabem o homem incrível, generoso e respeitoso que você é. Seu coração é enorme. Te amo e estarei sempre ao seu lado”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Novo desabafo de Tiago Leifert

Durante seu mais novo desabafo, Tiago Leifert reclamou de um trecho da carta enviada por Ícaro Silva. Sem citar o nome do ator, o apresentador afirma que o momento difícil e familiar que ele passa foi ironizado. Ele se afastou do trabalho por essa questão pessoal que até o momento não foi revelada.

“Nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último paragrafo de uma carta que foi escrita pra mim, citam, tripudiam na verdade, ironizam, um problema pelo qual eu estou passando, que nem eu estou preparado pra falar, e aquilo me tirou de giro de um jeito que eu achei que não fosse possível, sabia? Depois de tantos anos trabalhando na comunicação e na mídia, eu achei que não iam conseguir, mas realmente eu parei de enxergar tudo e fiquei muito transtornado com aquela última parte, então eu vou ignorar, por agora, aquele final”, desabafou.

“Ajudamos a pagar seu salário”

Em outro ponto, Leifert relembra o momento mais polêmico de sua fala. “Quando eu disse, e está lá bem claro, ‘provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, Nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Assim como o trabalho de todo mundo da Globo ajuda a pagar o meu salário. Ajudava, né, porque eu saí. Eu não consigo ver onde está a ofensa de uma constatação simples dessa. Não consigo”, disse ele, que finalizou na sequência.

“Eu gostaria só de lamentar, que o que eu disse foi usado pra ferir pessoas que não tem nada a ver com o assunto, e uma causa que não tem nada a ver com o assunto, eu fiquei muito triste que o que eu fiz, defender meus colegas e meu trabalho, foi usado pra machucar outras pessoas, porque nunca foi essa a minha intenção, se você se feriu com o que eu falei, eu lamento pra caramba, porque não foi essa a minha intenção, mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste“, afirmou. O vídeo completo está abaixo.

publicidade

Veja a publicação de Tiago Leifert no Instagram:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›