Esposa de Zé Neto chama atenção com vestido curtinho e ganha elogios

Natália Toscano e Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
Natália Toscano e Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Natália Toscano, conhecida como esposa do cantor Zé Neto, deixou os fãs de boca aberta neste último final de semana. A gata compartilhou algumas fotos de seu look do dia e ganhou uma alta aprovação do público.

Em uma série de postagens no Instagram, a famosa surgiu exibindo seu visual para mais um momento ao lado do maridão. Com um vestido verde neon curtinho, ela não economizou nas poses sensuais e arrasou ostentando poder para a câmera.

“Porque se não for pra brincar eu nem desço pro play!”, disse ela na legenda de um vídeo no qual aparece ostentando o corpaço em um elevador espelhado.

Natália Toscano elogiada

A publicação da famosa rendeu mais de 19 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos elogiando. “Maravilhosaaaaa”, disparou a sertaneja Thaeme, dupla com Thiago. “Ela arrasa sempre”, exaltou um admirador.

Só eu que não entendo essas mini bolsinhas? 😂 Não cabe nada”, se divertiu uma fã, notando um acessório usado pela morena. “Super elegante você combina muito bem de verde”, disse mais um.

Soltou o verbo após polêmica

Em meio as inúmeras polêmicas enfrentadas por Zé Neto nas redes sociais, Natália Toscano faz questão de se posicionar firmemente à favor de seu esposo. Em setembro do ano passado, a famosa não fez diferente.

Na época, Zé Neto estava sendo detonado por compartilhar várias publicações pagando uma promessa em cima de um burro. A famosa disse que, apesar das críticas, o cantor estava apenas seguindo uma tradição brasileira que existe há muitos ano.

“Não é mais de mil quilômetros, muito menos em cima de um burro. Outra coisa, quem criou essa tradição não foi a gente, tá? Essa tradição existe há mais de 30 anos. Isso mesmo, há mais de 30 anos cavaleiros vão até a Aparecida do Norte pagar alguma promessa ou fazer algum pedido. É uma tradição, uma cultura da igreja católica”, iniciou.

“Não é o primeiro ano que meu marido e minha família vai, se eu não me engano é o terceiro, quarto ano e eu resolvi falar para vocês que gostam muito a gente como funciona, os bastidores”, completou.

Em outro trecho, ela disse que todos que participam da tradição religiosa faz questão de resguardar a saúde dos animais. “Porque é muito fácil falar de maus-tratos aos animais sem nem saber como é que é, como funciona. Primeiro, sempre vão dois ou três caminhões com burros, mulas e cavalos porque existem rodízios, a gente respeita o tempo do animal”, explicou ela.