Esposa de Zé Neto coloca pernões pra jogo com visual poderoso

A influenciadora Natália Toscano deixou os seguidores do Instagram encantados após compartilhar um registro romântico ao lado do maridão, o cantor Zé Neto, dupla com Cristiano.

Na ocasião, o casal apareceu posando agarradinho esbanjando simpatia. Animadinho, o sertanejo não resistiu e aproveitou para dar uma pegada forte nos pernões da esposa, que estava usando um look curtinho vermelho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pode vir quente que eu tô ferveeeeeendo kkkkkkk“, disse a morena, que estava usando um conjuntinho de top e shortinho vermelho, que ficou perfeito com um par de botas arrasador na cor nude.

A sequência de cliques do casal foi alvo de mais de 70 mil curtidas e vários comentários dos fãs, que amaram o momento de intimidade do casal: “perfeitos, sem condições!”, “Lindosss demais ❤️”, “Casalzão Perfeitooo“, “Isso q é um casamento”, “Casal encantador“.

Há poucos dias Natália compartilhou vários cliques fofinhos onde aparece recebendo uma declaração de amor de Zé Neto em cima do palco: ” #tbt do rodeio de Mirassol? Foi lindo demaaaaais”.

Comentou sobre mudança no corpo

No último ano Natália Toscano passou por uma baita transformação no visual, após perder mais de 8kg. A famosa desabafou com os seguidores sobre sua situação e explicou que tudo foi fruto de muito esforço.

Segundo Natália, iniciou um processo de reeducação alimentar desde o finalzinho de 2020 e desde então estava colhendo ótimos resultados em sua estética.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a esposa do sertanejo Zé Neto contou ainda que estava com gordura visceral e sobrepeso, algo que estava prejudicando diretamente sua saúde.

“Busquei ajuda por causa da minha saúde. Eu saí da segunda gestação com sobrepeso e gordura visceral. Minha saúde estava comprometida.”, afirmou ela. “Tenho perdido peso, mas muito feliz e sem sofrimento. Comecei em novembro e, até agora, já se foram oito quilos de pura gordura”, acrescentou.

Conforme a influenciadora, uma de suas estratégias foi passar a comer menos e mais vezes ao longo do dia. “Mudei muito pouco a alimentação. Como quase que de tudo. Claro que tudo saudável, comida de verdade. O que mudou foi a quantidade, horário e seleção dos alimentos”, explicou a famosa, que já levava uma rotina de treinos. “Já tinha uma rotina de treinos e sempre gostei muito de treinar e fazer exercício. Por saúde mesmo.”, afirmou.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›