Esposa de Zé Neto posa com look curtinho e recebe elogios de fãs

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, deixou os fãs encantados nesta segunda-feira (18), após atualizar seu perfil do Instagram com um clique do seu look do dia.

Com o visual comportado, a influenciadora posou toda sorridente mostrando a composição de um saia curtinha e uma blusa de cores claras. “Perfeito pro dia de hoje 💖”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O registro rendeu pouco mais de 28 mil curtidas e vários elogios dos fãs, inclusive do maridão, que se derreteu: “Linda demais“. “OLHA ESSA MULHER MEUS AMORES”, reagiu um internauta. “Como vc está Linda!😍”, disparou mais uma seguidor.

Em tempo, Natália e Zé Neto não escondem de ninguém o quanto são apaixonados um pelo outro. No último final de semana a morena compartilhou uma sequência de fotos românticas com o cantor em São José do Rio Preto. “Uma sequência de puro amor.. pra ficar registrado a saudade que eu tava do marido ♥️”, escreveu.

Desabafo sobre pressão estética

Constantemente alvo de críticas nas redes sociais por conta de seu corpo, Natália Toscano resolveu abrir seu coração e desabafar com os seguidores sobre as mensagens de ódio que recebe.

A famosa, que acabou engordando durante a gravidez de seus filhos, contou que está com quilinhos a mais não é um problema em sua vida, muito menos na de seu esposo. “Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto, e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo”, iniciou.

“Sempre fiz exercício a minha vida inteira, porque eu gosto, me faz bem, e porque tenho tendência a engordar. Na verdade, minha preocupação maior é minha saúde. Não quero ser magra, esquelética, e nem é meu perfil. Gosto também de comer uma comidinha com meu marido e tomar uma cervejinha. A gente tem que procurar ser saudável”, diz ela.

A influenciadora garantiu que o processo de emagrecimento continua e que seus cuidados com o corpo também, mas que não fica desesperada para com dos detalhes do seu visual.

“Faltam 4 kg para perder da minha gestação. Está perto, sem sofrimento… nas gestações, saíram estrias no bumbum, mas eu já estou tratando. Mas não é algo que me tira o sono. Faz parte, marcou meu corpo”, conta Natália.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›