Esposa de Zé Neto mostra treino e corpaço rouba a cena

publicidade

Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, exibiu em suas redes sociais um dia de treino pesado na academia. Em sua conta do Instaram, a influenciadora compartilhou um vídeo e deixou os seus seguidores de boca aberta com a sua boa forma.

Somando mais de 3 milhões de seguidores, Natália escolheu um top roxo e uma legging da mesma tonalidade, onde deixou o seu corpaço em muita evidência. Quem nunca ne? Hoje foi com esse pensamento, “’QUERO ME EMBORA DAQUI”’ Quem aí está assim também ???”, escreveu ela na legenda da postagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A mulher do sertanejo recebeu inúmeros elogios dos seus seguidores nos comentários da publicação. “Que maravilhosa”, disse uma seguidora. “Top tá linda”, babou outra. “Toda perfeitinha”, escreveu uma fã. “Ela tá mais gata ainda”, falou uma internauta.

Confira a publicação de Natália Toscano nas redes sociais:

Perdeu peso

publicidade

Há pouco tempo, Natália Toscano abriu o jogo e contou que acabou perdendo 8 kg. Ela contou que procurou ajuda de um profissional da área no intuito de melhorar a sua saúde.

Em conversa com a revista Quem, Natália Toscano revelou que estava com sobrepeso e gordura visceral após a sua segunda gestação. Além disso, a esposa do sertanejo disse que a sua saúde estava comprometida.

publicidade

“Busquei ajuda por causa da minha saúde. Eu saí da segunda gestação com sobrepeso e gordura visceral. Minha saúde estava comprometida.”

“O Dr. Paulo Godoi, por ser nutrólogo especialista em distúrbios emocionais, soube tratar e definir o melhor tratamento, trazendo leveza e qualidade de vida para esse processo de emagrecimento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tenho perdido peso, mas muito feliz e sem sofrimento. Comecei em novembro e, até agora, já se foram oito quilos de pura gordura”, disse ela.

publicidade

Em seguida, a influenciadora digital disse que não mudou muito a sua alimentação, porém alterou os horários e a quantidade de comida ingerida: “Mudei muito pouco a alimentação. Como quase que de tudo. Claro que tudo saudável, comida de verdade. O que mudou foi a quantidade, horário e seleção dos alimentos”, falou ela.

“Já tinha uma rotina de treinos e sempre gostei muito de treinar e fazer exercício. Por saúde mesmo”, encerrou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›