Esposa de Zezé mostra corpaço ao surgir distraída

Focada cada vez mais na vida fitness, Graciele Lacerda, companheira de Zezé, provocou muito a imaginação dos fãs, ao dividir um vídeo em grande estilo. Ao buscar pelo sol, a famosa surgiu com uma peça bem atraente e pequena, perto de uma piscina.

“Sábado de sol”, disse ela na legenda da publicação. Com as curvas saradas todas em evidência, a artista não teve nenhum pudor ao sensualizar mais do que tudo, o tempo todo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Até me perdi no trabalho vendo esse momento incrível”, disse um rapaz. “Uau, que lindeza, espetáculo”, elogiou o segundo. “A mulher sabe lascar com nossas vidas”, destacou o último.

Homenagem

Graciele Lacerda também era bem próxima de Seu Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano. Nas redes sociais, ela escreveu uma bela homenagem quando soube da partida dele. No relato, a artista disse que sempre o levará em seu coração.

“Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades. eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega”, falou.

E continuou: “Essa pandemia nos privou de muitas coisas mas nos deu a oportunidade de conviver com o senhor por muitos dias na fazenda, e foram dias incríveis!!! Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio!!! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós?! São momentos assim que guardaremos em nossos corações!!! Obrigada, por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós”, comentou.

Corpo perfeito

Com um corpo todo definido, Graciele Lacerda comentou sobre isso à Contigo, e disse que um dos segredos, é se manter focada e com muita disciplina, mesmo viajando.

“O grande segredo é a constância. Como eu tenho uma rotina de alimentação e exercícios muito correta as viagens não me atrapalham tanto. Desde o ano passado estou fazendo a mesma estratégia do meu programa de emagrecimento que tem como base a alimentação low carb e o jejum intermitente. Então por mais distante que seja uma viagem sempre consigo encontrar boas opções para eu comer. As vezes vou em alguma academia da cidade ou faço exercícios no próprio quarto. Tenho alguns materiais básicos que sempre levo comigo. E que consigo fazer um treino funcional de qualquer lugar que estiver”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›