Esposa do cantor Leonardo posa de biquíni azul

A maioria das famosas adora renovar o bronzeado e mostrar o momento nas redes sociais. No caso da esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, ela não fez diferente disso. Há pouco tempo, ela apareceu de fio dental azul, tomando sol em grande estilo.

No registro, a empresária e jornalista surge deitada em uma praia deserta, com a barriga sarada toda em evidência, de maneira impressionante e totalmente sensual. “Energizando”, falou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, com uma pessoa dessa ao lado tudo fica mais gostoso”, disse um marmanjo. “Coisa linda, visão boa da zorra”, brincou o segundo. “Eita lasqueira”, comentou o terceiro.

Romance

Casada há mais de 20 anos com Leonardo, Poliana recebeu uma homenagem fofa do cantor, ao marcar presença com ele no podcast ‘PodCats’. Na ocasião, ele disse que a loira é a melhor pessoa que ele já conheceu em toda a sua vida e trajetória pessoal.

“Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi fo**, bicho! Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, falou.

Ainda na sequência, ele relembrou o casamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca; ” Eu estava chegando de um futevôlei, dai eu chego lá [na casa] e eles estão lá, com duas juízas do lado e eles casando. Quer que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse?”, falou.

Abriu o jogo

Com mais de 4 quatro milhões de seguidores, Poliana que não imaginava trabalhar na internet, abriu o jogo ao responder a dúvida de um fã que a questionou sobre falar ao público as traições de Leonardo ao longo do casamento.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou ele. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›