Esposa do cantor Leonardo surge plena à beira da represa

Esposa do cantor Leonardo, a empresária Poliana Rocha está sempre atraindo olhares nas redes sociais com suas fotos sempre muito belas. Outro dia, por exemplo, a loira encantou os fãs ao surgir toda plena à beira de uma represa, localizada na Fazenda Talismã.

“Alma leve e coração agradecido”, escreveu a famosa na legenda da publicação. No registro, Poliana posou com um biquíni preto com  calcinha fininha que valorizou ainda mais sua boa forma e o corpaço espetacular.

Somando mais de 5,1 milhões de seguidores no Instagram, a esposa do cantor Leonardo foi muito elogiada por fãs e admiradores que a acompanham na rede social. A publicação, inclusive, recebeu mais de 503 mil curtidas.

“Realmente você é uma mulher deslumbrante. Arrasou nessa foto!”, elogiou um rapaz. “Inveja eu tenho desse corpão”, afirmou uma seguidora. “Que espetáculo essa Deusa”, declarou um fã. “Sem condições pra beleza da Poliana, está sempre de parabéns. Sorte tem o Leonardo”, escreveu mais um internauta.

Poliana fala sobre traições de Leonardo

Outro dia, Poliana Rocha foi questionada nas redes sociais, sobre possíveis traições do marido, Leonardo. No entanto, ela pareceu não dar muita importância para o assunto e afirmou que está muito feliz.

“O Leonardo está te traindo?”, perguntou a pessoa. “Sei lá!!! E se você souber, por favor não me conta!!!! Não quero saber… Minha vida tá boa demais… Graças a Deus”, disse a esposa do cantor sertanejo.

Recentemente, a empresária já havia comentado sobre traições de Leonardo. Na ocasião, ela confessou ter perdoado o marido após ele ter relações extraconjugais no passado. “Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, quis saber um seguidor. Na sequência, ela mencionou o fato de ter perdoado o marido que a traiu algumas vezes.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu a mãe de Zé Felipe, seu único filho com o cantor Leonardo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›