Esposa do cantor Leonardo toma banho de mangueira

Com quase cinco milhões de fãs nas redes sociais, a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, sempre surpreende os admiradores. Há um bom tempo, ela mexeu com os ânimos da maioria deles, ao divulgar uma foto tomando banho de mangueira, com uma peça fio dental.

Em Goiás, a mãe de Zé Felipe deu o que falar ao ostentar o corpão sarado e cheio de curvas. Com a peça de verão bem colorida, ela não teve pudor algum e mostrou sensualidade. “Coisas simples me INSPIRAM!!! Banho de mangueira”, falou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha nossa, depois dessa foto eu não passo bem não”, brincou um rapaz. “Coisa linda e preciosa”, declarou a segunda pessoa. “Sou tão apaixonado por essa boneca”, comentou a terceira.

Se pronunciou

Por falar em Zé Felipe, filho do cantor Leonardo com Poliana, vale dizer que, nos últimos meses ele foi detonado pro alguns internautas que o criticaram por ter um clipe com DJ Ivis. Em pouco tempo depois, o esposo de Virgínia apagou a música ‘Galega’ das plataformas digitais e se defendeu.

“Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing (…) Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música”, começou.

Na sequência, ele ainda demonstrou solidariedade a Pâmella Holanda.“Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso. “Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”, falou.

Luto

Poliana recentemente apareceu abalada nos stories do Instagram, e lamentou a morte da cachorrinha Petra. Segundo ela, tudo aconteceu quando estava fora de casa.

“Gente, como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim, que vocês me seguem, sabem da minha rotina, do meu dia a dia, eu vim aqui pra compartilhar uma notícia muito triste, péssima, que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora, que eu cheguei de viagem, que a Petra faleceu. Minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida. E ela caiu na piscina nesse final de semana, que eu não estava em casa. Mas eu tinha uma pessoa pra olhar, mas não sei como foi. Mas dizem que ela caiu na piscina e se afogou. Eu fiquei de colocar a telinha na piscina, e acabou que com o corre corre do dia a dia eu não coloquei. E eu achei que ela já estava acostumada com a piscina”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›