Esposa fitness de Kadu Moliterno rouba a cena com corpão em festa

publicidade

Cristianne Moliterno, esposa fitness de Kadu Moliterno, roubou a cena durante a festa de aniversário de 70 anos do ator, que aconteceu na noite da última quinta-feira (23), em sua casa no Rio de Janeiro e reuniu amigos famosos do artista.

A musa, que é influenciadora fitness, life coach e tetra campeã de Wellness, categoria do fisiculturismo, estava usando um vestido curtindo, com detalhes dourados e alguns recortes nas laterais. Poderosa, ela esbanjou beleza e chamou atenção com seu decote ousado e o corpaço em plena forma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em fotos, é possível ver Cristianne e Kadu posando agarradinhos e sorridentes. O casal vive um relacionamento há 7 anos e estão casados desde 2016. No dia 20 de junho, data em que o ator completou 70 anos, a loira fez questão de postar uma homenagem ao amado.

“Seu dia meu amor! Dia que completa 70 voltas ao Sol! Dia de agradecer muito à Deus pela tua saúde! Agradecer, enaltecer, acarinhar, te encher de amor! Uma pessoa que só quer paz, amor, saúde e trabalho. Deus te cuide muito! Realize seus objetivos. Te preserve de todo mal, porque você é do bem e para o bem. Orgulho de você. Desse guerreiro que se esforça e se dedica. Felicidades amor! E vamos comemorar! Vamos celebrar a vida! Te amo mais que além!”, declarou ela.

Kadu Moliterno deseja voltar à TV

publicidade

Longe das novelas, Kadu Moliterno deixou claro durante uma entrevista recente à a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, seu desejo de voltar à TV. Seu último trabalho como ator foi na novela Topíssima, da Record TV, em 2019.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, garantiu ele.

publicidade

Na entrevista, o famoso também comentou como se sente aos 70 anos de idade. “É só uma data. Não me sinto com essa idade e acho muito importante dizer isso”, afirmou o artista, que enquanto não volta a atuar, se dedica a outros projetos, como por exemplo, o “Fala Kadu”, uma série no YouTube com conteúdos especiais sobre a história do programa ‘Armação Ilimitada’, onde interpretou Juba, nos anos 1980.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›