Esposo de Paulo Gustavo faz novo desabafo: “eu acredito”

Thales Bretas desabafou sobre saúde do marido Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa quinta-feira (15), Thales Bretas, esposo do Paulo Gustavo usou as redes sociais para fazer um novo desabafo envolvendo a situação do amado, que luta contra o coronavírus em um hospital do Rio de Janeiro há mais de um mês.

“Estamos cansados? Um pouco… Mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres”, disse ele.

Em seguida, o médico deixou claro que mesmo cansados, segue em luta na companhia de amigos, fãs e familiares que torcem pela recuperação do humorista.

“Estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”, declarou.

Ainda na mesma mensagem, Thales Bretas pediu aos internautas para que nunca percam a fé e continuem acreditando na recuperação do ator que conquistou o Brasil.

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros plano”, acrescentou.

Atualização

No mais recente boletim médico de Paulo, os médicos não detectaram mais sinais de hemorragia. Ainda segundo as informações, ele segue usando ventilação mecânica e ECMO.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, relata a nota compartilhada pela equipe do famoso.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›