Essas são as 6 duplas sertanejas que mais tiveram polêmicas

Victor e Leo e Zezé e Luciano foram duplas que sofreram com polêmicas (Reprodução)
Victor e Leo e Zezé e Luciano foram duplas que sofreram com polêmicas (Reprodução)

Muito tem se falado sobre uma possível separação da dupla Simone e Simaria. Isso porque as artistas têm demonstrado uma série de sinais de desgastes, mesmo deixando claro que são grandes amigas fora a relação profissional.

Na última semana os boatos acabaram ganhando força por conta de uma entrevista que Simaria deu para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Na ocasião a famosa disse que estava disposta a “não se calar mais” e que por anos sempre foi muito pressionada por Simone.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, argumentou.

A visível crise de Simone e Simaria após mais de 20 anos de dupla surpreendeu todos. Há anos os fãs de sertanejo acompanham diversas duplas que não conseguiram sustentar por muito tempo. Além delas, confira outras duplas que também mergulharam em polêmicas.

Confira a lista de várias duplas que se separaram após algumas polêmicas:

Victor e Leo 

Victor e Leo foram jurados do The Voice Kids (Reprodução/TVGlobo)
Victor e Leo foram jurados do The Voice Kids (Reprodução/TVGlobo)

Depois de virarem trilha de novelas globais e conquistarem milhares de fãs por todo o Brasil, a dupla de irmão decidiu encerrar os trabalhos em 2018. A ideia surgiu após Victor ser condenado na justiça por agressão à sua esposa, Poliana Bagatini. Na época ele sofreu um grande cancelamento, até mesmo sendo retirado do The Voice Kids, onde era jurado ao lado do irmão.

Edson e Hudson

Dupla sertaneja Edson e Hudson (Reprodução)
Dupla sertaneja Edson e Hudson (Reprodução)

A dupla anunciou a primeira “pausa” na carreira no ano de 2009 e até chegaram a fazer uma turnê de despedida. Depois de dois anos, os dois retornaram aos palcos, mas depois de diversos problemas em decorrência da dependência química de Hudson, eles deixaram de realizar novos shows.

Chrystian e Ralf

Cantores Chrystian e Ralf (Reprodução)
Cantores Chrystian e Ralf (Reprodução)

Nos anos 2000 a dupla chegou a ficar um ano longe dos palcos após anunciar a separação, mas logo retomaram a carreira juntos com um lançamento do álbum “De Volta”. Desde então estão juntos e recentemente causaram polêmica ao criticar o sucesso do sertanejo universitário.

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano (Reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano (Reprodução)

Apesar de nunca assumirem necessariamente os motivos das intrigas entre eles, Zezé e Luciano vivem uma carreira recheada de polêmicas.

Por exemplo, no ano de 2011 Zezé chegou a cantar sozinho em um show e logo em seguida Luciano anunciou que a dupla iria se separar. No entanto, dias depois ambos afirmaram que o pronunciamento foi alvo de uma briga nos bastidores.

Apesar de nunca falarem abertamente sobre uma briga ou separação, Zezé e Luciano já realizaram diversos shows sozinhos. Eles também trabalham em projetos paralelos, onde Luciano tem se dedicado ao gospel e Zezé cantando sozinho no sertanejo.

Gian e Giovani

 

A dupla se separou em 2014 e passou por um período problemático após Gian ter um AVC. Na época o artista deu uma entrevista dizendo que passou mal após ser alvo de críticas de Zezé Di Camargo contra sua mulher, Tati Monteiro.

Ele também revelou que a separação da dupla aconteceu após Giovani te defendido Zezé. A situação ficou tão grave, que gerou uma agressão física.