Esses são os signos dos principais cantores de pagode da atualidade!

Um dos ritmos brasileiros mais apreciados para curtir o fim de semana é o pagode! Não há quem não goste do ritmo envolvente, das letras românticas ou até mesmo daquelas que inspiram um belo dia na praia!

Quem torna o pagode tão especial são os inúmeros e talentosos artistas brasileiros. Se você gosta do ritmo ou quer saber um pouco mais, confira agora o signo dos principais cantores e já comece a montar sua playlist para o fim de semana!

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Clima de fim de semana: Esses são os signos dos principais cantores de pagode da atualidade!

1- Ferrugem – 20 de outubro, Libra

O cantor e compositor iniciou sua carreira em meados de 2009. Com sucessos como “Sinto sua falta” e “Tá na cara” ele alcançou as paradas de sucesso. Além disso, ele é libriano do terceiro decanato e isso indica uma personalidade divertida e comunicativa.

2- Mumuzinho – 14 de dezembro, Sagitário

O simpático e descontraído Mumuzinho é outro pagodeiro que faz sucesso pela música alto astral! O sagitariano do terceiro decanato é animado, otimista e reflete bem isso em suas letras! As mais tocadas são “Fulminante” e “Curto Circuito”.

3- Péricles – 22 de junho, Câncer

O Pericão, como também é chamado, é mestre do pagode romântico! Agora em carreira solo, o canceriano, que sabe falar de amor melhor do que ninguém, emplacou sucessos como “Até que durou” e “Melhor eu ir”. Vale a pena incluir o Péricles na sua playlist e quem sabe, alguns hits do Exaltasamba.

4- Thiaguinho – 11 de março, Peixes

Os piscianos levam a fama de sentimentais e o Thiaguinho representa bem isso. Como cantor e compositor de pagode, o artista intercala entre letras românticas e músicas para elevar o astral e curtir o fim de semana! Se é isso que procura nesta sexta-feira, não deixe de incluir “Energia Surreal” e “Ousadia e alegria” na sua playlist.

5- Dilsinho – 26 de junho, Câncer

O artista, representante do signo de Câncer, está cada dia mais se consolidando no pagode. Dilsinho é comunicativo e carismático, o que lhe rendeu diversas parcerias de sucesso. Além disso, participa do primeiro decanato de Câncer, que marca os nativos intuitivos e sensíveis. Regido pela Lua, o cantor é um romântico de carteirinha! Não deixe de ouvir “Péssimo negócio” e “ Pouco a pouco”.

6- Alexandre Pires – 8 de janeiro, Capricórnio

Para fechar nossa lista, não poderia faltar um pagodeiro da velha guarda! Alexandre é apaixonado pelo trabalho e ao longo das últimas décadas investiu para transformar seu show em um verdadeiro espetáculo! Vale a pena ouvir “Necessidade” e “É por amor”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Giovanna Souza
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!
Veja mais ›