Estado de Paulo Gustavo deixa Fernanda Gentil preocupada: “doloroso”

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil (Reprodução)

A apresentadora Fernanda Gentil publicou nesta segunda-feira (3), uma mensagem de afeto ao comediante Paulo Gustavo, que se encontra internado há mais de um mês na UTI de um hospital do Rio de Janeiro.

No início desta semana um boletim médico revelou que o artista teve uma piora em seu quadro de saúde. Os médicos identificaram uma embolia gasosa, que é o bloqueio de vasos sanguíneos por bolhas de ar, chegando a atingir o sistema nervoso.

Em publicação realizada em seu perfil do Instagram, Fernanda compartilhou uma oração e pediu a Deus que “coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem”.

“Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente”, continuou.

Preocupada com o estado do famoso, Gentil falou no milagre da cura e destacou a importância que o ator tem não apenas para os fãs, como também para sua família. Composta por seu marido, Thales Bretas e seus filhos, Romeu e Gael.

“Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas”.

“Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales…. que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!”.

Fake news contra Paulo Gustavo

Nesta segunda (3), quem também compartilhou uma mensagem sobre Paulo Gustavo, foi a comediante Tatá Werneck. A famosa comentou sobre a quantidade de fake news que estão rodando nas redes sociais contra o amigo.

Segundo Tatá, as pessoas estão compartilhando notícia da morte de Paulo, sendo que ele não morreu. A global afirmou que pessoas mal intencionadas estão querendo ganhar likes em cima da dor da família.

“A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz! A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes”, avisou ela em um tom de revolta.

Veja mais ›