Sucesso! Estreia de Mion no Caldeirão supera audiência de Huck

A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão neste último sábado (4), foi um grande sucesso. Pelo menos é o que dizem os números de audiência e os comentários eufóricos dos internautas nas redes sociais.

No período que esteve no ar Mion deixou o Caldeirão na liderança entre os canais de TV aberta na Grande São Paulo. Foram mais de três milhões 244 mil pessoas que estavam com seus televisores ligados para assistir o Mionzera na telinha da Globo.

Conforme dados compartilhados pelo site TV POP, Mion também conseguiu superar a audiência do ano de Luciano Huck nos sábados da emissora carioca. Marcos Mion teve 32,8% de participação, contra 28% de Huck em seu programa de despedida.

O “Caldeirola” do Mion teve 15,6 pontos de média, com picos de 18,0 na grande São Paulo, enquanto no mesmo horário a Record TV, sua antiga emissora, ficou em segundo lugar com 4,6 pontos.

O sucesso de Mion na Globo não se resume apenas na audiência. Nas redes sociais o nome do artista foi um dos assuntos mais comentados, gerando muitos elogios por sua animação e desenvoltura na atração. No Twitter, o nome de Mion ficou entre os trends durante toda a tarde e noite.

“Poxa, tá bem divertido o #Caldeirão, só acho que tá no dia errado. Uma coisa animada assim devia estar era no domingo”, disse o jornalista e crítico de TV Fábio Garcia.

“Marcos Mion já chegou pisando no povo que chamou ele de emocionado por estar na Globo kkkkkkkk. Ele tá certo, tem que vibrar, tem que comemorar, tem que ter orgulho das conquistas mesmo. Imagina se privar da própria felicidade por causa dos outros? Não mesmo”, reagiu um internauta.

Programa de estreia

Durante a atração, Mion apresentou diversos quadros de disputa entre famosos, que prometem entregar muita emoção. No Tem ou Não Tem, Mion recebeu Paulo Vieira e Juliana Paes numa divertida disputa por R$ 30 mil.

Já no Sobe o Som ele recebeu nomes como Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela. A disputa mistura elementos do clássico Qual É a Música, de Silvio Santos, e do Ding Dong, de Fausto Silva.

Ao apresentar a presença de Tiago Leifert na disputa, o artista foi elogiado pelo colega de emissora, que confessou que trabalhou bastante nos bastidores para que ele fosse contratado pela casa.

“É muito importante pra mim ter o aval e o apoio e as boas-vindas de artistas tão renomados que nem vocês”, falou o novo comandante do Caldeirão. “Você sabe o quanto eu advoguei em sua causa pra te ver aqui, sempre torci muito. Sou um fã e estou muito feliz com a sua felicidade. Deu tudo certo. Bem-vindo!”, afirmou Tiago Leifert.

“Ver você vibrando desse jeito, aqui nesse palco, é um presente para a gente estando aqui com você”, completou Ana Furtado.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›