Evangélico, marido de Sasha é detonado após declarar voto e rebate

João Figueiredo e Sasha Meneghel
João Figueiredo e Sasha Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor e influenciador João Figueiredo usou as suas redes sociais para interagir e responder todas as perguntas enviadas pelos seus seguidores. No entanto, o momento de interação do marido de Sasha Meneghel terminou em discussão.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, João foi questionado por um internauta a respeito do seu voto para as eleições presidenciais em um candidato de esquerda sendo uma pessoa cristã. 

“Sendo cristão e votando na esquerda, como pode?”, questionou um usuário. O famoso justificou o seu voto em Lula e detonou o atual presidente Jair Bolsonaro.

“Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro”, começou ela. 

“Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”, começou ele, que defendeu que o voto é livre e criticou o uso da fé alheia como manobra política.

Por fim, João Figueiredo continuou criticando o atual governo e aproveitou para deixar um alerta a todos os cristãos. Ele lembrou que todos são livres para votar em quem desejam e mandou recado.

“E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual”, completou.

“Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”, encerrou ele.

João Figueiredo
João Figueiredo (Reprodução/Instagram)

Foi criticado e rebateu

Ainda durante conversa com os seguidores por meio da caixinha de perguntas, João Figueiredo foi criticado por ter as unhas pintadas. Na ocasião, o cantor recebeu uma pergunta maldosa e aproveitou para alfinetar o atual presidente.

“Você pinta a unha, que tipo de homem é você?”, disse um usuário.

Direto, João Figueiredo mandou um recado sincero e citou o caso do presidente Jair Bolsonaro em que ela cita que havia “pintado um clima” com algumas jovens venezuelanas de 14 a 15 anos.

“Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é um clima com uma garota de 14 anos”, rebateu ele.