Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. alerta Adriane Galisteu

O apresentador Britto Jr. resolveu se pronunciar após a expulsão de Nego do Borel acusado de abusar sexualmente da modelo Dayane Melo. Em sua conta oficial do Twitter neste domingo (26), o ex Record alertou a atual apresentadora do reality show, Adriane Galisteu e disse que a loira não merece isso.

“Cara @GalisteuOficial onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!“, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale ressaltar que a ultima semana Britto Jr deu uma alfinetada no elenco de A Fazenda 13. Na ocasião, o comunicador comentou o tweet de Galisteu em que dizia “punição em cima de punição”, se referindo aos diversos erros cometidos pelos peões. “É bom, já que a polícia não prendeu, que os infratores fiquem detidos aí”, comentou ele sem especificar nomes.

Previsão sobre Tiago Leifert

Há pouco tempo, Britto Jr. por meio de seu canal oficial do youtube indicou um mês antes que Tiago Leifert deixaria a Rede Globo. O comunicador afirmou que Leifert estaria cansado de ser um “curinga” dentro da emissora carioca.

“É um cara inteligente, tem vários atributos, é um jornalista. Brevemente ele ficará incomodado por apresentar o BBB e ser visto como esse curinga, esse reserva de luxo, pela Globo. Ele necessitará, porque essa é lógica do ser humano e do profissional de comunicação, de uma atração em que ele possa colocar todas as suas ferramentas em uso. Ele não está mais aguentando por dentro, ele está prestes a dizer isso para a Globo”, disse ele.

Depois do anuncio feito por Tiago Leifert em suas redes sociais, Britto voltou a falar sobre o futuro do apresentador: “Tiago Leifert está saindo para após um período sabático. Que não vai durar muito. Para voltar em seguida para a Globo ainda mais forte. Com um programa só dele, em dia e horário nobres. É isso que vai acontecer com Tiago Leifert.”, falou o ex- Record.

“Se ele diz que vai parar para descansar, para viajar com a esposa… Se ele diz que não sabe o que vai acontecer no futuro… Ele na verdade não pode dizer nada sobre o novo projeto. Mas eu digo: Esse novo projeto será o X [nome que eu estou dando agora, pode ser que na Globo tenha outro nome] Mas pra mim vai ser Projeto X, um programa que realmente vai ser novo, feito pelo Tiago Leifert.”, disse ele. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›