Ex-ator mirim de ‘A Vida da Gente’ se afastou da TV após acidente

Kaic Crescente, de A Vida da Gente
Kaic Crescente, de A Vida da Gente (Foto: João Cotta/Instagram)

Kaic Crescente é um ex-ator mirim que ficou conhecido por interpretar o pequeno Tiago na novela ‘A Vida da Gente’, exibida originalmente em 2011 e de volta ao ar este ano com uma reprise especial. Na época, ele tinha apenas 8 anos e atualmente está com 18.

No entanto, um grave acidente na vida de Kaic fez com que ele se afastasse da TV e do mundo artístico. Em entrevista ao jornalista Thiago Forato, do site NaTelinha, o rapaz deu detalhes sobre o ocorrido e destacou que sente saudades de atuar. Seu último trabalho foi no remake de ‘Saramandaia’, em 2013.

Foi bem grave. Estava um amigo do meu pai, era uma Saveiro, então não tem banco de trás. Minha mãe no passageiro [banco] e eu no colo dela. Estávamos todos sem cinto. E ele [motorista] completamente imprudente, foi fazer uma ultrapassagem na curva um domingo de sol… A praia estava lotada, que inclusive é minha rua. Por isso estava todo mundo sem cinto. Sabe aquela história que ‘é logo ali’? Então, acabou batendo de frente com um carro bem maior”, contou o jovem.

Kaic lembra que na época, levou 112 pontos no rosto e acabou fraturando o fêmur, na perna esquerda. Com isso, ele precisou realizar diversas cirurgias e procedimentos que o afastaram da carreira artística.

Eu fui forçado a parar de atuar. Eu nunca quis. Hoje tenho essa vontade que tá aumentando cada vez mais. Agora vendo na TV, o pessoal me perguntando, pedindo pra eu voltar, isso incentiva bastante“, admite Kaic. “Meu sonho sempre foi, desde criança, quando tivesse essa idade que estou agora, era fazer Malhação. Acho muito bacana, muito legal, e acho que é o sonho da maioria dos atores da minha idade. As novelas são meu ponto fraco. Ou melhor, meu ponto forte“, destacou ele.

Kaic Crescente se dedicou a uma outra paixão

Após o afastamento da TV, Kaic Crescente acabou se dedicando a uma outra paixão: os animais. Com isso, ele criou um canal no YouTube, onde compartilha vídeos sobre o assunto.

“Como costumo dizer, tudo tem um lado bom e um ruim. Só a gente saber olhar. Não comecei a gostar dos animais em um certo ponto da minha, já nasci com essa paixão dentro de mim. Quando sofri esse acidente, tive mais tempo para me dedicar aos animais. Foi a partir daí que passei a adquirir alguns animais silvestres e exóticos. Hoje, minha casa é praticamente um mini-zoológico.”, afirmou o ex-ator mirim de ‘A Vida da Gente’.