Ex-atriz da Record, Priscila Vaz revela se pretende voltar às novelas

Priscila Vaz, de O Cravo e a Rosa relembrou experiência na trama (Foto: Reprodução)

A atriz Priscila Vaz, que atuou em Escrava Mãe, comemora o seu retorno em uma produção audiovisual de sucesso. Na ocasião, ela está no longa-metragem “Secrets”, de Hollywood.

Em conversa exclusiva ao Entretê, ela desabafou sobre o amor pela arte, relembrou novelas de sucesso, e ainda falou sobre os desafios com a personagem Katherine no longa.

Confira:

Entretê-Como surgiu o seu amor pela arte?

Priscila Vaz: O amor pela arte começou cedo em minha vida, quando eu tinha 7/8 anos de idade eu já era apaixonada por filmes e novelas. Tenho vários vídeos caseiros feito em casa, na qual minha família gravava eu atuando como em um filme. Normalmente eu escolhia cenas de terror para contracenar.

Trabalho em novelas

Entretê-Como foi atuar em novelas? É algo bem diferente na carreira de um ator?

Priscila Vaz: Atuar em novela é como um sonho para quem deseja ser ator. Estar na tela da emissora de TV na qual eu cresci assistindo e ver minha família me assistindo foi e ainda continua sendo mágico para mim! Atuar em novela é muito diferente do que atuar no cinema e no palco de teatro, requer mais tempo de compromisso e dedicação, devido a durabilidade da novela no ar.

Entretê-Como surgiu o convite para atuar no projeto Secrets?

Priscila Vaz: Eu estava no Rio de Janeiro e recebi uma ligação do diretor de elenco do filme Secrets, onde me convidaram para fazer o teste para a personagem. Fiz o teste em duas línguas, em inglês e italiano, e entrevista com dois dos diretores. Também fiz um monólogo, que é uma apresentação de uma cena específica para a personagem em inglês

Entretê-Como foi contracenar com Danni Suzuki?

Priscila Vaz: Dani Suzuki é uma das atrizes mais humildes e humana que eu já conheci! Além de tratar a mim e a todos do set muito bem, elas nos apoiava nas cenas, nos passando confianças e sua experiência na televisão. Eu só tenho a agradecer a Dani.

Entretê -Qual é sua relação com a vaidade?

Priscila Vaz: Eu sou vaidosa, as vezes até me cobro demais, gosto de cuidar do meu corpo e da minha aparência. Pratico vários esportes e faço alguns procedimentos estéticos regularmente.

Entretê- Se considera uma mulher empoderada?

Priscila Vaz: Sim, me considero. Desde muito cedo tive que aprender a ser empoderada devido aos meus negócios como empresária. Não é fácil ser mulher e empresária em um país onde infelizmente o machismo é predominante, então temos que aprender diariamente a ser empoderada.

Entretê -Em qual momento da vida decidiu seguir carreira de atriz?

Priscila Vaz: Eu sempre tive vontade de ser atriz, mas iniciei minha carreira em 2016, quando fui chamada para um teste da novela Escrava Mãe, da Record. Passei e fiz uma personagem chamada Margarida, que foi muito importante para o início de minha carreira

Entretê -Deseja retornar às novelas?

Priscila Vaz: Com certeza! Eu estava morando fora do Brasil, e retornei para o país final do ano de 2021. Esse ano quero me dedicar ao máximo a estudos e a minha carreira de atriz no Brasil.