Ex-bailarina de Faustão se destaca na web com peça vermelha

Mesmo longe da TV, Carol Nakamura que brilhou durante muitos anos ao lado de Faustão, sempre encanta os seguidores nas redes sociais. A prova disso é que, há pouco tempo a assistente de palco causou burburinhos ao aparecer com uma peça vermelha fio dental.

Dentro de um barco luxuoso, a famosa ostentou uma tatuagem delicada no braço, e com os olhos fechados, ela ostentou sensualidade e os seios durinhos e redondos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, parece uma boneca com esse look vermelho, gata demais”, falou um rapaz. “Uau, parece tiração de tão linda”, argumentou a segunda pessoa. “Que arraso gente”, completou mais uma.

Não se segurou

Após a confirmação da saída de Faustão da TV Globo, depois de mais três décadas na emissora carioca, Carol Nakamura aproveitou o momento tão comentado para escrever uma belíssima homenagem ao comunicador que agora está na Band.

“Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo . Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos, e me perguntando, porque desta forma ? Você se doou, se entregou, foi visionário …”, começou.

Na sequência, ela rendeu elogios ao ex-chefe. “Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência , e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos . Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas . Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você , sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média . Você é excepcional comunicador, patrão, pai”, afirmou.

Prosseguindo com o assunto, a empresária elogiou até mesmo a forma que o ex-global fazia propaganda. “Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível . Sua comunicação com a senhorinha do interior, ou com o jovem da cidade, a linguagem fácil, a proximidade na comunicação”, disse.

Abriu o coração

Por fim, Carol fez questão de enfatizar que deve muito ao apresentador. Além disso, ela revelou ter uma profunda admiração por seus trabalhos e toda a sua história.

“Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram. Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo ! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e as aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo . Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem”, dissertou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›