Ex-bailarina de Faustão se separa por motivo inusitado: “Descobri que era bolsominion”

Caroline Tozaki, ex-bailarina do Faustão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida por ter trabalhado durante um período como uma das bailarinas de Fausto Silva no programa Domingão do Faustão, da Globo, a modelo Caroline Tozaki está dando o que falar nesta semana. Ela virou manchete nas redes sociais e em vários sites de entretenimento depois que finalizou seu relacionamento com o namorado. O motivo foi o que mais chamou a atenção.

Em entrevista concedida ao jornal O Dia, a famosa revelou que vai passar o Dia dos Namorados, que acontece no próximo final de semana, sozinha. O motivo foi político. “Descobri que ele era ‘bolsominion’ e terminei o namoro na hora“, disse ela, se referindo aos eleitores que são favoráveis ao atual presidente Jair Bolsonaro.

Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam“, disse ela, que ainda explicou que está procurando nesse momento uma pessoa mais alinhada com suas ideias, reforçando que é uma mulher negra. “Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”, finalizou.

Thiago Gagliasso respondeu

O ator Thiago Gagliasso, que é famoso por ser irmão de Bruno Gagliasso e por ter participado de uma das temporadas de A Fazenda, decidiu criticar a postura da ex-dançarina de Faustão.

Defensor ferrenho de Bolsonaro, ele afirmou que o ex-namorado da moça teve “sorte” por se separar dela. “‘Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora’, declarou a dançarina do ballet do Faustão. Qual o nome do filme? Um Homem de Sorte“, disse ele, usando sua conta oficial no Twitter.

No Instagram, ele compartilhou seu próprio tweet para dar ainda mais repercussão ao assunto. E ele voltou a criticar a modelo. “Meus parabéns a esse guerreiro por se livrar dessa mala“, disse o irmão de Bruno Gagliasso. Vale lembrar que, justamente por questões políticas, os dois irmãos são brigados há anos.

Saída polêmica

Em 2019, Caroline Tozaki, na época com 20 anos, concedeu uma entrevista ao mesmo jornal O Dia. Na ocasião, ela contou que deixou o Domingão do Faustão por uma polêmica que, para ela, foi motivada por racismo.

“Logo depois de uma apresentação com Martinho da Vila, onde ele se aproximou para sambar comigo, eu fiquei nervosa e desconcertada, não sambei bem. No final, o coordenador do balé se aproximou e disse: ‘como uma negra não sabe sambar?’ Eu pensei: ‘sou obrigada a saber sambar por conta da minha cor?’“, disse.

A moça, então, decidiu pedir demissão e passar a priorizar outras atividades. “Na atual conjuntura brasileira temos poucos representantes negros em papéis importantes, poucos apresentadores, modelos, políticos ou pessoas no poder que são negros, infelizmente é possível contar nos dedos”, finalizou.