Ex-Bailarina do Faustão dança funk e mostra gingado

Com um look de oncinha, a ex-fazenda e funcionária de Faustão, Erika Schneider atraiu muitos seguidores nas redes sociais, com mais um vídeo encantador. Em resumo, a artista surgiu rebolando ao som de um funk do momento, e rendeu elogios.

No momento descontraído, ela mostrou o seu gingado com a peça bem fininha e justa. Além do mais, o corpão sarado dela virou alvo de atenção na internet. “Vocês por acaso ainda curtem dancinha por aqui?”, perguntou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, aplaudindo você até com os pés”, brincou uma internauta. “Maravilhosa é ela, amo demais”, destacou a segunda. “Fico sem chão com essa beleza”, apontou a última.

Término

Há menos de duas semanas, Erika Schneider surgiu aos prantos nas redes sociais, e disse que o namoro com o ex-BBB Bil Araújo havia chegado ao fim, após um mês.
Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, comunicou ela.
Dando sequência, ela pediu respeito aos fãs e admiradores dos dois. “Todo fim de relacionamento é difícil, mas no fim sempre fica tudo bem. Bil é uma pessoa incrível e merece muito ser feliz. Que Deus abençoe a ele e a toda a família. Espero que respeitem e entendam esse nosso momento. Obrigada pelo carinho de todos”, falou a famosa.

Planos

Muito intensa, Erika já disse em conversa à Quem que, imaginava que fosse ter filhos com 30 anos, e percebe a vida com diferentes planos no auge de seus 31 anos de trajetória.

“Me imaginava casada e com filhos. A gente sempre sonha com isso quando somos novinhos. Mas talvez esses nem sejam os nossos verdadeiros sonhos. A pessoa, sem querer, acaba obedecendo às pressões da sociedade. Hoje, tenho consciência de que tudo acontece quando Deus quer e você se permite. Se quiser casar com 20, tá tudo bem. Com 50 também. Se não quiser, também tá ok. Pode ter só filhos sem casar. Temos que viver do nosso jeito, sem medo de julgamentos. Me sinto melhor do que nunca. Mais bonita do que quando tinha 18 anos, mais madura e pronta para lidar com as cobranças do mundo. Não tenho medo de envelhecer. Acredito que cada idade tem seu encanto e beleza”, argumentou a colega de Faustão.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›