Ex-Bailarina do Faustão é clicada distraída na praia

Casada e se dedicando a carreira de influencer, a ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura foi cercada de carinho nas redes sociais, ao dividir um clique ao lado do seu cão. Com a beleza toda para jogo, a artista colecionou elogios calorosos e intensos.

No registro, ela surge com uma peça bem fininha e colorida, que destacou ainda mais a sua boa forma. Quase dando um beijo no animal, ela ostentou as curvas naturais e impressionou. “Uma fotinho fofa pra alegrar o seu domingo”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, assim você alegra minha vida toda, não só o domingo”, brincou um rapaz. “A mulher é gata demais minha gente”, disse o segundo. “Uau, que espetáculo”, argumentou o último.

Filho

Em recente conversa com a revista Quem, Carol Nakamura desabafou sobre a vida do filho que adotou, Wallace, de onze anos. No bate-papo, a artista disse que estava meio desapontada com a burocracia da adoção, e afirmou que ele estava passando um tempo com a mãe biológica.

“Wallace não teve hábitos e regras. É difícil que ele goste de rotina. Recentemente, a mãe dele saiu do hospital e ele pediu para passar um período. Eu autorizei, claro, porque minha guarda é provisória. Quando uma criança é adotada mais velha, há esse vai e volta, mas amor tem que superar. Está em uma idade em que a opinião dele conta. Ele passa um período lá, volta… A gente já aguarda pela guarda permanente há três anos, mas confesso que estou um pouco desesperançosa. Da última vez, ele quis ir para ficar lá e ficou por três meses. Antes, o meu combinado era que ele fosse visitar. Nos falamos todos os dias, mas, infelizmente, a guarda definitiva não depende apenas de mim”, revelou a artista.

Sensações diferentes

Mãe de dois filhos, a famosa que roubava a cena no Faustão, já desabafou sobre maternidade nas redes sociais, e disse que cada um deles apresenta um mundo e sensações diferentes em sua vida.

“Cada filho é uma experiência diferente. Quando eu fui mãe do Juan, meu mais velho, eu aprendi a ser forte. Eu falo que o Juan foi meu combustível. Sabe quando você pensa em desistir de alguma coisa, quando está desanimada, você lembra da imagem do seu filho e isso te traz força?! Já o Wallace foi diferente. Ele trouxe sobretudo alegria e mais sabedoria, porque eu já sabia lidar com a maternidade. Mãe de primeira viagem é pega de surpresa o tempo todo, né? Força, felicidade e amor são os principais ensinamentos que meus filhos me trouxeram”, apontou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›