Ex-Bailarina do Faustão posa com peça fininha atolada: “Visão do paraíso”

Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura, ex de Faustão, roubou a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Nakamura, ex-bailarina de Faustão, se destacou nas redes sociais ao dividir uma nova sequência de fotos brilhantes. Dessa vez, a famosa mostrou o seu lado surfista, pouco divulgado na web. Com uma peça colorida bem fininha, ela cativou mais admiradores.

Nos registros, a beldade aparece com uma prancha nas mãos, entrando no mar, pronta para pegar altas ondas. Em questão de poucos segundos, os seguidores demonstraram suas reações com o corpaço sarado da ex-bailarina. “Vcs não tem ideia da saudade que eu estou de surfar. Acho que quando voltar não vou conseguir pegar nem uma ondinha né”, falou ela na legenda.

“Gente do céu, fazia tempo que eu não via a visão do paraíso”, disse um rapaz. “Um espetáculo de beleza”, falou o segundo. “Perfeita demais em tudo”, pontuou o último.

Confira a publicação oficial feita pela ex-bailarina de Faustão:

Polêmica com o filho

Em Junho, Carol Nakamura se envolveu em uma polêmica intensa. Na ocasião, ela reclamou das redes sociais que o filho adotivo Wallace, havia decidido ficar com a família biológica, mesmo depois do acolhimento que ela proporcionou para ele.

“Não critiquem o Wallace em hipótese alguma, independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho, na minha cabeça, no meu coração. Ele é pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância ele, então, é óbvio que não se acostumou com isso. Então, por favor, não julguem nunca, em possibilidade alguma, a atitude dele”, contou ela que prosseguiu.

“Adoção é um ato de amor, de carinho, de empatia, de compaixão, de solidariedade, de Deus. Adoção é a coisa mais que pode acontecer na vida, independente da parte que for difícil, entendeu? O fato do Wallace ter escolhido ir embora não quer dizer que eu me arrependa, só quer dizer que eu estou triste. Só isso, mais nada. Nunca me arrependi”, refletiu ela.

Vale relembrar que, longe da mídia desde a saída do programa de Faustão, na época exibido na Globo, Nakamura segue uma vida mais reservada e longe dos holofotes. Para quem não se lembra, ela conheceu o menino Wallace no lixão de Gramacho, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Após isso, ela teve diversas trocas com ele e começou a se mexer para adota-lo.