Ex-bailarina do Faustão posa de biquíni no Jalapão

Para quem não se lembra, Carol Nakamura trabalhou muitos anos ao lado de Faustão, e longe da TV,  a beldade vem se destacando cada vez mais nas redes sociais. Com mais de dois milhões de seguidores, ela apareceu de biquíni estampado no Jalapão e causou barulho.

No registro, ela aparece fazendo pose de modelo em meio à agua cristalina. Com o corpão sarado todo em destaque, ela colecionou elogios intensos dos marmanjos e admiradores. “O melhor lugar do mundo Jalapão”, disse na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Chocado com a beleza dessa mulher, parece coisa de outro mundo”, destacou um rapaz. “Uau, que coisa mais linda”, declarou a segunda pessoa. “Perfeição demais da conta”, apontou a terceira.

Na cozinha

Há algum tempo, a ex-assistente de Faustão participou do SuperChef Celebridades, e ao ser eliminada da disputa, comentou que o reality mudou a sua relação com a cozinha.

“Sou muito focada nos meus objetivos e, nos últimos dias, tenho me dedicado mais do que nunca para conseguir voltar à competição. Tenho cozinhado todos os dias em casa e treinado muito. O programa mudou a minha relação com a culinária completamente. A cozinha é algo que une as pessoas. Hoje em dia, eu tenho feito pratos lá em casa para o meu filho, a minha mãe e o meu namorado. Eles estão adorando. Todos acompanham o programa e torcem muito por mim”, disse a gata ao Observatório da TV.

Na sequência, ela ainda falou sobre ter sido mãe do filho Juan bem novinha. “O bom de ser mãe jovem é que a gente cria uma relação de amizade muito boa com o filho. Isso também pode ser um pouco perigoso, principalmente no que diz respeito aos limites. Por isso, sempre deixo claro que sou amiga dele até a página dois. A partir daí, sou mãe. Mas o Juan é um menino muito tranquilo”, argumentou.

Diferenças

Em conversa com os seguidores, Nakamura destacou as diferenças que percebeu ao ser mãe de Juan, e de Wallace. De acordo com a própria, cada experiência é única.

“Cada filho é uma experiência diferente. Quando eu fui mãe do Juan, meu mais velho, eu aprendi a ser forte. Eu falo que o Juan foi meu combustível. Sabe quando você pensa em desistir de alguma coisa, quando está desanimada, você lembra da imagem do seu filho e isso te traz força?! Já o Wallace foi diferente. Ele trouxe sobretudo alegria e mais sabedoria, porque eu já sabia lidar com a maternidade. Mãe de primeira viagem é pega de surpresa o tempo todo, né? Força, felicidade e amor são os principais ensinamentos que meus filhos me trouxeram”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›