Ex-BBB 2022 Bárbara Heck revela se tem transtorno alimentar

Bárbara Heck
Bárbara Heck, do BBB 2022, revelou se tem ou não transtorno alimentar (Foto: Reprodução/Globoplay)

Enquanto estava confinada no BBB 2022, a ex-sister Bárbara Heck foi alvo de críticas e da preocupação dos fãs por conta de seus hábitos alimentares. Cerca de um mês depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil,  a famosa decidiu abordar o assunto. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou stories em que falou sobre o tema e desabafou sobre coisas ruins que foram ditas a seu respeito.

“Tem gente que falou mal de mim o reality inteiro e dai eu falo uma coisinha eu sou a pior pessoa do mundo. Mas tudo bem. Tem coisas que eu nem quero ver. Tem coisas que eu dei print sim e não vou me esquecer quem falou. Inclusive várias coisas bem delicadas”, disse, em tom de desabafo.

Bárbara, então, garantiu não ter transtorno alimentar, mas deixou um desabafo a respeito. “Esse negócio do transtorno alimentar. Eu acho bizarro. Não tenho transtorno alimentar, mas imagina se eu tivesse. Vocês acham que é legal receber mensagem todo dia aqui ‘Vai comer, sua vagabunda’, ‘Transtornada’, ‘Enfia uma maçã na boca e para de falar'”, reclamou.

Momento no BBB 2022

Em outro ponto de sua conversa com os fãs nas redes sociais, Bárbara Heck relembrou que viveu uma situação difícil enquanto estava no programa da Globo. Naquela ocasião, seus colegas de confinamento decidiram abordar o assunto da alimentação porque se preocuparam com a então sister.

“Vocês não tem noção do quanto um comentário de alguém que tem muitos seguidores impacta na vida de outra pessoa. Sabem aquela cena que ficou bem forte que eu me desespero quando começam a falar sobre a minha alimentação no quarto? É um tema que eu já conheço e já sabia repercussão que daria aqui fora, e eles ficavam dando atenção a isso“, finalizou.

Equipe se pronunciou

Ainda com Bárbara no reality, sua equipe precisou usar sua conta no Instagram para negar que ela tivesse transtornos alimentares. “A gente conhece a Bárbara aqui fora e, para quem convive com ela, este comportamento está normal”, afirmou a equipe.

É triste ver tanto discurso de ódio, julgamentos e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação. Ela tem uma família e uma vida aqui fora. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo. Isso é maior do que um jogo. Somos os mais interessados em vê-la bem”, disse o texto.