Ex-BBB Anamara recorda ensaio e algo impressiona

publicidade

A ex-BBB Anamara, de 37 anos de idade, impressionou os seus seguidores. No tradicional dia de Tbt, a gata compartilhou um clique de um ensaio e arrancou suspiros dos internautas.

No registro, a gata surgiu deslumbrante deitada na escada usando um body aberto no meio, no qual os seios ficaram em evidência “#tbt deste ensaio mara e destas pernas torneadas (ainda não consegui colocar a meta de treinar 4 dias por semana este em prática haha)”, legendou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Lindaaaaaa dimaissss belissimaaaa ❤️❤️❤️👏👏”, elogiou um seguidor. “Sensacional!!…😮😮😮😍😍”, babou outro. “Maravilhosa sempre ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥”, disse um internauta. “Espetáculo ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️”, falou um usuário. “Tá maravilhosa como sempre 😗😗😗e gostosa também com todo o carinho e respeito”, comentou um admirador.

Affair com Rodrigo do BBB

Há pouco tempo, Anamara conversou com o site Splash, do portal UOL, e confessou que teve um affair com o participante do BBB22, Rodrigo Mussi. A ex-sister disse que ficou com o bonitão durante o réveillon de 2018 para 2019.

publicidade

“Não, não tivemos um relacionamento, mas ficamos no Réveillon de 2018 para 2019 e depois no Réveillon do ano seguinte. Só na festa. Depois viramos amigos a ponto de trocarmos conselhos sobre vida amorosa”, disse ela.

Em outro ponto, a ex-policial contou que Rodrigo Mussi ligava e pedia conselho sobre o reality show: “O ‘BBB’ pede sigilo absoluto durante a seleção, e o Rodrigo confiou em mim para contar sobre o processo. Ele me ligava, ficava preocupado, e queria saber sobre tudo. Aconselhei o máximo que pude, mas disse que o principal era que ele confiasse em seu potencial e no coração bondoso que tem. E, claro, nesses olhos maravilhosos e fofos”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Não fala mais sobre realities

publicidade

Recentemente, Anamara usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito de realities. Na ocasião, a famosa declarou que não tem mais intenção de comentar nada relacionado ao Big Brother Brasil .

“Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu fiz um curso de inteligência emocional e, desde então, eu fiz algumas mudanças na minha vida. Tinha que fazer três mudanças radicais na minha vida e uma delas foi ‘eu não dou mais entrevista”, disse ela.

“Já falei isso, mas quem tem alguma dúvida, vou repetir: Eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora. Eu sou só uma personalidade da mídia que foi gerada por conta do “Big Brother”. Mas a minha vida do pós-BBB não tem informação, não tem projeto, as perguntas são sempre as mesmas”, afirmou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›