Ex-BBB Anamara surge com peça chamativa

A ex-BBB Anamara, de 37 anos de idade, chamou a atenção dos internautas ao atualizar as suas redes sociais. A gata compartilhou um clique em que surge deslumbrante e acabou deixando os seus seguidores impressionados.

No registro, a beldade apareceu usando um top preto acompanhado de uma calça de oncinha no qual acabou realçando as suas curvas. “Do #storie para o #feed”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maravilhosa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”, comentou um usuário. “Linda é maravilhosa 😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️”, falou um seguidor. “Tá tão linda ❤️”, disse um fã da ex-sister. “Maravilhosa 👏👏👏👏👏”, babou um internauta.

Não quer falar mais sobre realities

Há algum tempo, a ex-BBB Anamara, conhecida carinhosamente como Maroca, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, a biomédica disse que não tem mais a intenção de falar sobre realities shows e a vida pessoal:

Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu fiz um curso de inteligência emocional e, desde então, eu fiz algumas mudanças na minha vida. Tinha que fazer três mudanças radicais na minha vida e uma delas foi ‘eu não dou mais entrevista’. Já falei isso, mas quem tem alguma dúvida, vou repetir: Eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora. Eu sou só uma personalidade da mídia que foi gerada por conta do “Big Brother”. Mas a minha vida do pós-BBB não tem informação, não tem projeto, as perguntas são sempre as mesmas”, afirmou ela em sua conta oficial do Instagram. 

Suas opiniões não são bem vistas pelos internautas

Vale mencionar que Anamara já foi convidada algumas vezes para participar do programa Rede BBB, apresentado pela ex-BBB Ana Clara. Em uma de suas participações, a ex-policial militar disse que as suas opiniões não são bem vistas pelos internautas.

“Quando se trata da Rede BBB é para falar do que estou achando do programa, a participação das pessoas, e isso não é visto com bons olhos para os fãs, a família do participante… E aí tem aquela energia que não é benéfica e que acaba canalizada para quem está colocando sua opinião. Por conta disso, optei por não participar mais”, declarou ela, que participou da 10° e também da 13°  temporada do reality show da Globo. 

“Agradeço o carinho de vocês e a preocupação. O que tenho para falar da minha vida vão acompanhar pelas minhas redes sociais”, agradeceu ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›