Ex-BBB Anamara surge deslumbrante em balanço

A ex-BBB Anamara, de 37 anos de idade, compartilhou uma foto em suas redes socias que acabou chamando atenção dos internautas. Atualizando o feed do seu Instagram, a beldade apareceu deslumbrante com uma peça rosa.

No registro, a gata surgiu sentada em um balanço usando um biquíni fio dental composto por uma saída de praia. “Meu Nordeste!”, escreveu ela na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários da foto, a ex-sister recebeu muitos elogios dos seus seguidores: “É muita beleza”, disse um internauta. “Mulherão 😍”, escreveu um seguidor. “Perfeita demais uau 😍😍”, falou um usuário. “MULHER MARAVILHOSAAAA”, babou um rapaz.

Sem vontade de falar sobre realities

Vale mencionar que, há pouco tempo, a ex-BBB Anamara usou as suas redes sociais para colocar um ponto final em um assunto. Na ocasião, a biomédica disse que não tem mais desejo de falar sobre realities shows e ainda afirmou que não vai mais conceder entrevistas.

“Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu fiz um curso de inteligência emocional e, desde então, eu fiz algumas mudanças na minha vida. Tinha que fazer três mudanças radicais na minha vida e uma delas foi ‘eu não dou mais entrevista”, começou ela.

Em seguida, a ex-sister disse que se considera apenas uma personalidade da mídia por participar do Big Brother Brasil: “Já falei isso, mas quem tem alguma dúvida, vou repetir: Eu não sou atriz, não sou cantora, não sou apresentadora. Eu sou só uma personalidade da mídia que foi gerada por conta do “Big Brother”. Mas a minha vida do pós-BBB não tem informação, não tem projeto, as perguntas são sempre as mesmas”, disse ela.

Sua opiniões sobre realities não são bem vistas

Recentemente, Anamara participou do programa Rede BBB, comandado pela apresentadora Ana Clara. Na ocasião, a ex-policial desabafou e disse que não vai mais participar do programa, pois sua opinião nunca é bem vista pelas pessoas:

“Quando se trata da Rede BBB é para falar do que estou achando do programa, a participação das pessoas, e isso não é visto com bons olhos para os fãs, a família do participante… E aí tem aquela energia que não é benéfica e que acaba canalizada para quem está colocando sua opinião. Por conta disso, optei por não participar mais”, declarou ela

“Agradeço o carinho de vocês e a preocupação. O que tenho para falar da minha vida vão acompanhar pelas minhas redes sociais”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›