EX-BBB Angélica Ramos fala sobre aceitação aos 40 anos

publicidade

Polêmica, a ex-BBB Angélica Ramos sempre fala o que pensa. Após participar da edição do “No Limite” desse ano, a famosa revelou em conversa com a Quem, que o mercado de trabalho para mulheres negras é ainda mais desafiador. Além disso, ela falou sobre se aceitar com 40 anos.

“O mercado para a mulher preta é muito difícil. A gente não cansa de bater nesta tecla e as pessoas até acham repetitivo ou clichê, mas é necessário falar”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mãe de três filhos, a famosa que é formada em enfermagem, argumentou sobre o seu empoderamento feminino aos 40 anos. “Tirar essas fotos foi para mostrar que não sou refém da estética, nem do corpo perfeito. A ideia é chegar no auge aos 40. Para muitos, talvez esta não possa ser considerada a melhor performance física. Não sou fã de academia, nem de dieta. Com três filhos, é difícil se manter naquele shape que a sociedade acredita que seja bom”, desabafou.

Mais madura

Quando questionada sobre as fotos quentes postadas nas redes sociais, Angélica Ramos revelou que a maioria delas se dá a sua nova fase, mais madura, livre e intensa.

“Estou mais livre e olhando para mim. Quero seguir livre como o vento. A ideia deste ensaio foi mostrar um lado mulher, mãe, empreendedora, livre. Não há nada melhor do que ser livre dos padrões, livre dos filtros das redes sociais, ser livre de forma geral. Busco mostrar isso para minhas seguidoras. Com este ensaio, não quisemos cair no nicho de vulgaridade ou apelação”, apontou.

A Fazenda 13

Em conversa ao Notícias da TV, Angélica revelou que a produção de A Fazenda 13 procurou o seu assessor. No entanto, ao saber do que se tratava, ela preferiu recusar o convite. Segundo a própria, eles teriam a rotulado como uma pessoa ‘barraqueira.’

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, relatou.

Ao concluir, ela deixou claro que não suporta o rótulo de briguenta. “Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›