Ex-BBB Arcrebiano abre baú de fotos e posta foto antes da fama

Bil Araújo, o Arcrebiano do BBB21, em praia do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Bil Araújo, o Arcrebiano do BBB21, em praia do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem problemas em assumir o uso de procedimentos estéticos, Arcrebiano, o Bil do Big Brother Brasil 21, compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto de como era antes das intervenções médicas.

Através dos stories, Bil abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, que pediam por fotos aleatórias que ele guardava. Até que um deles pediu por uma “foto antes da harmonização”.

Na imagem postada, o bonitão aparece um pouco diferente que atualmente. Sem barba e com o cabelo um pouco maior, é possível perceber que ele não tinha o contorno do rosto.

Em tempo, Bil foi apontado como um dos possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda, que vai se iniciar agora em setembro. Apesar dos boatos, o goiano garantiu que não vai para o reality.

“Não vou para reality algum, família! Tô em paz em casa e daqui de São Paulo pretendo ir pra Goiânia descansar, apenas! Fiquem tranquilos, estou cheio de projetos e trabalhos e reality não tá incluso nisso”, escreveu.

Bil Araújo antes d harmonização (Foto: Reprodução/Instagram)
Bil Araújo antes d harmonização (Foto: Reprodução/Instagram)

Romance e sobrevivência

Em falar em No Limite, durante sua passagem pelo programa Arcrebiano ficou bem próximo de Carol Peixinho, o que gerou muitos comentários sobre um possível romance entre os dois.

Em entrevista para André Marques em um bate-papo com o eliminado no Multishow, Bil falou que os dois eram apenas amigos.

“A gente já conversava lá fora. Já conhecia ela. É uma baita pessoa que está aqui ajudando a galera. Ela que está cozinhando e está mandando super bem porque ela inventa muitos pratos. Não fica naquela mesmice. Fiquei bem espantado com isso. Ela cuidou muito bem de mim e da galera.”

Sobre os perrengues enfrentados no programa, Bil refletiu sobre seu desempenho nas provas. Ele disse que se cobrava muito para que seu grupo tivesse um bom desempenho. “Me culpava, às vezes, por não ter concluído e achar por não ter dado o máximo”, disse.

“Teve uma situação da Gleici, que foi naquela prova que a gente estava enroscado e tinha que pegar os saquinhos. Eu, Peixinho e Jéssica já estávamos livre, só que eu estava puxando a galera. Ela não deu meio que a vida e já começou a falar: ‘Calma, deixa eu tirar a areia’. Isso aqui é uma prova, tem que se sujar, comera areia… Na linha de chegada teve essa situação: ela queria levantar e não queria se jogar na linha de chegada para entregar os saquinhos pro André. A Gleici, na minha opinião ali já tinha um erro”.