Ex-BBB Ariadna posa com peça chamativo em passeio de barco

publicidade

Em clima de férias, a influenciadora Ariadna Arantes compartilhou várias fotos em seu perfil do Instagram para mostrar aos seguidores alguns momentos de seu final de semana na Ilha de Angra dos Reis.

Em sua postagem, a ex-participante do Big Brother Brasil apareceu renovando o bronzeado com um biquíni chamativo verde neon, que contava com detalhes transparente. Na ocasião, a famosa aproveitava com muito luxo um passeio de barco.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dia 2”, disse ela, que já havia dividido com os admiradores vários registros da viagem de férias pela costa do Rio de Janeiro.

Entre os comentários, amigos famosos e vários fãs enalteceram a beleza da morena. “Perfeita”, disse a atriz Larissa Manoela. “Lindaaaa!!!! Amei esse biquíni 🍏🍀“, elogiou a atriz Jessica Ellen, que participou do Dança dos Famosos.

“Combinastes com a água a cor do biquíni ou foi por acaso?”, questionou o ex-BBB Daniel Rolin, impressionado com o visual da ilha. “18aninhos”, brincou um seguidor. “Uma gostosa”, disparou mais um.

publicidade

Ariadna desabafou

Mesmo após mais de 10 anos de sua participação no Big Brother Brasil, a modelo Ariadna Arantes é lembrada por muitos brasileiros como uma pessoa marcante na história do reality global. No entanto, na época a famosa sofreu muito após deixar o programa

publicidade

Em conversa com o jornalista Fefito, ela desabafou sobre os problemas que enfrenta em sua carreira por conta do que passou na época. Ela disse que, por exemplo, não teve tantos contratos publicitários como colegas de sua edição.

“Eu fui muito boicotada e sou muito boicotada até hoje por empresas, por agências, por pessoas. […] Quantos dos meus companheiros que fizeram o Big Brother compraram casas, carros, ajudaram a família?”, refletiu ela.

“E eu estou aí, tentando sobreviver. Você passar esses anos todos aí como famosa e ter dinheiro para mal comer e pagar o aluguel? Isso é muito triste para mim”, desabafou.

Vale destacar que Ariadna já falou sobre o assunto outras vezes. No último ano ela deixou claro que mesmo com muita visibilidade na mídia, ela não tem muitas oportunidades de trabalho, inclusive na comunidade LGBTQIA+.

publicidade

“No mês do orgulho LGBTQI+, em pleno século 21, precisamos nos dar conta de que nossa classe precisa de mais oportunidades. Em todas as áreas. Principalmente a classe T. Ainda somos o país que mais mata Travestis e transexuais no mundo. Precisamos de conscientização para isso. Rumo a 1 milhão, mas quero apenas fazer o meu trabalho. Expressar minha arte e ser feliz“, afirmou a influencer.

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›