Ex-BBB Ariadna rebate Lary Bottino sobre pulseira

publicidade

Parece que a polêmica da pulseira não tem um fim próximo. Logo após Lary Bottino contar a sua versão da polêmica que envolveu a pulseira de Ariadna Arantes em A Fazenda 13, a ex-BBB quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar.

Por meio dos stories de seu Instagram, a influenciadora disse que vive um momento em que está pedindo perdão mesmo estando certa ou errada: “Eu estou em um momento da minha vida, onde meu terapeuta pediu, para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas, as pessoas só pensam na magoa delas e não na dos outros”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Para provar tudo, porque eu trabalho com provas! Vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade… E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe. Porque não preciso usar disso para crescer”, disse ela.

“Sou Ariadna Arantes. A primeira e única mulher Trans que passou pelo maior reality show do nosso país. BBB. Por 10 anos, eu não cai no esquecimento e mesmo se tivesse acontecido, não seria um problema. Pois continuei vivendo minha vida, viajando o mundo, falando outros idiomas. Me formei na Kryolan Academy na Itália, como maquiadora. Tenho 10 diplomas do maior instituto de micropigmentação do país”, completou.

Por fim, Ariadna recordou a sua participação no reality No Limite:  “Ah, e lembrando que eu fiz o No Limite, né? Eu não preciso aparecer em cima de uma pulseira que era minha e bla bla bla… E isso… Chega, por favor. Quando a dona Larissa chegou por aí, eu já estava. Felicidades a ela e a quem defende ela“, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Entenda a historia

Lary Bottino em conversa com outros peões em Fazenda 13, deu a sua versão da polêmica que envolveu a pulseira de Ariadna Arantes. Botinno disse que devolveria a joia quando Ariadna estivesse em São Paulo, o que acabou não acontecendo por conta de um procedimento estético em que ela fez.

“Ela me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço pra não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi”, falou ela.

 “Não sei o que ela pensou… não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu.”

“Quando acordei da lipo, meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›